Um Dia Muito Especial
    Você assistiu Um Dia Muito Especial ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Mais um filme conduzido poeticamente pelo diretor Ettore Scola. Marcello Mastroianni e Sophia Loren têm muita química e extraem o máximo dos personagens. O filme emociona e deveria render muitos prêmios aos participantes.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Um drama de um relacionamento de um dia entre uma dona-de-casa e seu vizinho homossexual que mostra de diversas formas como a Itália fascista estava se transformando. O dia em questão calha com a visita de Hitler à Roma. O filme conta com Sophia Loren e Marcelo Mastroiana nos papéis principais, e é dirigido por Ecolla.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 25 de julho de 2022
    Mais um filme tocante com Sophia Loren e Marcello Mastroianni. Um filme muito diferente, bem dirigido e interpretado, inteligente e que nos conduz à reflexão. Questões políticas, sociais e de gênero abordadas de uma forma bem sensível.
    Enviada em 29 de agosto de 2021
    Uma carta de amor dirigida por Ettore Scola.Um filme tocante em todos os momentos,os tons sépios enriquem o romance proibido.
    Muito bom ver a parceria entre Mastroianni e Sophia Loren.Dão uma aula de atuação.
    Desembelezar Sophia Loren não é uma tarefa muito fácil.Parabéns aos envolvidos.