Flores de Aço
    3,6
    36 notas e 1 crítica
    Você assistiu Flores de Aço ?

1 crítica do leitor

Enviada em 26 de maio de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema! Apesar do grande drama que é vivido nesse filme, Flores de Aço, foi um dos filmes mais bonitos que eu já vi em relação à amizade! A força que a sincera amizade tem para transformar lindas mulheres em grandes amigas! Shelby (Julia Roberts) é uma jovem linda, mas é diabética e vai se casar, mas sabe que nunca poderá ser mãe, porquê isso pode arriscar sua vida! Sua mãe M'Lynn (Sally Field) é contra ela tentar engravidar! Mesmo assim, depois de casada, após uns meses, ela engravida por conta própria e sua gravidez fica abalada, mas ela tem um lindo menino, lógico que todas as amigas e a própria mão de Shelby adoram ele! Mas M'Lynn já fica preocupada e Shelby fica em coma! Bom, esse filme só mostra a força das mulheres, porquê na hora de decidir se Shelby deve ser desligada dos aparelhos, somente sua mão: M'Lynn, tem a coragem de tomar uma decisão! Esse filme é triste, mas mostra muitas verdades, por exemplo, que interiormente, as mulheres são muito mais fortes que os homens para aguentar muitas coisas! Fisicamente, os homens podem ser mais fortes! Eu amei o trabalho dessas atrizes! Foram verdadeiras Divas, cada uma da sua forma, mas todas excepcionais! Abraços