O Sobrevivente
    Você assistiu O Sobrevivente ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Um filme com um tema super atual. Ótimo roteiro!!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Esperava bem mais desse filme pela sinopse e pelo protagonista,mas que decepção!Perda de tempo total com atuaçoes fracas e final previsivel.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de junho de 2023
    Minha opinião: Arnold fez vários filmes de ficção Exterminador do Futuro, O Vingador do Futuro, O Último Grande Héroi, O 6º Dia, True Lies. Neste filme meio ao estilo do filme Gamer depois de 22 anos em uma versão atual. Aqui a estoria onde um Mundo dominado por um regime ditatorial onde a TV controla a população, e eles tem o campeão que o programa “O Sobrevivente” E colocam presidiários a uma disputa em 4 estágio, onde cada estágio tem um gladiador e quem vencer terá a “Liberdade” que é uma mentira. E Arnold um policial que foi incriminado de forma mentirosa acaba na prisão. E para alcançar ainda mais audiência ele é escolhido junto com seus companheiros para a disputa. Os amigos fazem parte de um grupo de libertadores do regime. E uma repórter também é colocada no Game, depois de descobrir as falsidades que eles fazem. E temos, Buzzsaw, Dynamo, Fireball, Capitão Liberdade e Subzero. E um a um eles vão eliminando, até que no final forjam uma falsa morte de Arnold, mas tudo é revelado. Até que os rebeldes revelam toda as falcatruas e o embate final com o dono do programa Killian. Um filme com as limitações do final da década de 80. Creio que se fizessem um #reboot deste filme seria ótimos nos dis de hoje como foi feito com “O Vingador do Futuro” com Colin Farrell.
    Roteiro e enredo poderia ter mais uma produção melhor. Efeitos fracos porém estamos falando de 87.
    Vale apena assistir? Sinceramente a 1ª vez que assisti não me entusiasmei com os efeitos do filme.
    Nota: 6
    Carlos d.
    Carlos d.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Filme cult, muito bom à época quando os efeitos especiais eram criativos e artesanais. Lamento não haver lançamento em Blu-Ray no Brasil; já passou da hora de a produtora se mexer. Merece uma repaginada em 3D. Não deve falta em nenhuma coleção.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    Arnold ja Fez Coisa Melhor no Gênero Ficção Cientifica(Terminator 3),Mas´para matar o tempo ate que funciona.
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 21 de setembro de 2021
    uma verdadeira obra prima da ação e ficção científica, considero o segundo melhor filme do Arnold Schwarzenegger. Saudades dos filmes dos anos 80.
    Guilherme Siqueira
    Guilherme Siqueira

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Filme interessante, com uma crítica social importante. As cenas de ação são datadas, mas o jeito dinâmico do filme compensa isso.
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 21 de setembro de 2023
    MUUUUIIIITOOOO BOM, ótima historia, super original !! amei !
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Perdi meu tempo vendo este filme. Uns vilões ridículos de dar raiva, o gordão com pisca-pisca que da choque é o pior, pqp! Uns acontecimentos babacas demais.

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Arnold Schwarzenegger estrela um filme típico anos 80 com muita ação e entretenimento blockbuster, Arnold mesmo sem saber atuar, entrega bem seu carisma e desenvolve bem seu personagem.