Renaissance: A Film By Beyoncé
    3,1
    Você assistiu Renaissance: A Film By Beyoncé ?

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    Par os fâs e curiososde Beyoncé, cabe um alerta. Alguns podem achar que seria a oportunidade de assistir ao show Renaissance, para quem não possa ir ao show presencialemnte. Nada disso, trata-se de uma promoção do show e da cantora que é um mix de video clips, making of do show, backstage e declarações da diva. Falta ritmo e tem exagero de efeitos. por exemplo ao cantar uma música e aparecer com diversos trajes sobrepostos. Quem quiser assistir o show terá que ir pessoalmente.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Uau! Como sempre, ela se supera a cada turnê! Que perfeição esse doc com show. Ela mostra como se tornar uma lenda! Diva, ícone, perfeita, Queen B! Vários auges todo o tempo. Foi lindo, impossível não se encantar. Um grande destaque vai todo pra figurinista, só roupas incríveis! Nossaaaaa
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Visualmente um espetaculo e mostrando os bastidores e a complexa missão de se realiza um show desse nivel
    Valdeene
    Valdeene

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    O filme é de fato uma obra prima. Eu não sou tão fã da bey, mas me emocionei muito com a força que essa mulher tem. O que deixa a desejar é que por ser muito longo, você começa perder o foco. Mas o conteúdo mesmo assim te prende.
    Anderson de paula santos
    Anderson de paula santos

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    O documentário endossa a majestade da mulher por trás das câmeras e transmite uma mensagem de força para os fãs, além de enaltecer os bastidores e os profissionais que estão inseridos num show de gigantes. Beyoncé é a maior cantora viva da atualidade.