Amityville 2: A Possessão
    Você assistiu Amityville 2: A Possessão ?

Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    So nao ganha do Exorcista 1 porque veio 5 anos depois dele. Filme de possessao demoniaca revolucionario para epoca sendo exibido em horarios tardes. Enredo, efeitos fantasticos para epoca! Na "minha opniao se equipara ou ate bate "o Exorcista". Baseado em fatos reais. Tem que ter coragem para ve-lo, assustador realmente. Nota 10!
    Thiago
    Thiago

Não é um simples filme de terror que, como a maioria, acaba no trash. não é um filme onde as cenas horríveis fazem parte da realidade. è um filme que mantém a coêrência do início ao fim onde as visões e as tormentas ficam somente na mente das pessos sensitivas, na cabeça das personagens, no que elas veêm e no que elas sentem, e é exatamente isso que o filme mostra. Está no patamar do terror que assusta sem darmos rizadas. Equipara-se com filmes como o chamado, o grito, os outros, o sexto sentido e a bruxa de blair.
    encantaria
    encantaria

Vc está confundindo com o Terror em Amityville, de 1979...
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 10 de maio de 2023
    Disparado o meu Favorito da Franquia, assustador e Com Elenco carismático.Destaque para Burt Young.
    Maria Das Graças M.
    Maria Das Graças M.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Pra mim o melhor filme de terror de todos os tempos !!!
    Marcus Paulo Rocha L.
    Marcus Paulo Rocha L.

Enviada em 18 de junho de 2019
    Excelente filme, o melhor da série, melhor que ir o primeiro filme inclusive. O filme representa a história verdadeira da família Defeo! O filho matou toda a família a tiros de espingarda!! Trama excelente, possessão demoníaca, sustos, vale a pena conferir!