O Fabricante de Lágrimas
    Você assistiu O Fabricante de Lágrimas ?

Filipa2909
    Filipa2909

Enviada em 5 de abril de 2024
    filme muito irrealista em vários pontos, a relação entre a Nica e Rigel era muito bizarra e por vezes os diálogos não tinham interesse. Um dos piores filmes que eu já assisti
    Dayane Ribeiro
    Dayane Ribeiro

Enviada em 5 de abril de 2024
    Filme que poderia ser muito bom, mesmo sendo um clichê adolescente. Passei o filme inteiro me perguntando o por quê eu estava assistindo, mas no fim achei tão ruim que me arrependi de ter perdido 1h e meia da minha vida. O filme tem uma história interessante, mas os personagens poderiam ter sido melhor desenvolvidos, com mais detalhamento do aspecto psicológico e uma melhor atuação tbm seria ótimo. História cheia de pontas soltas. Ao assistir a sensação era de olhar videos curtos ou o álbum de fotos da vida de alguém e quem quiser preencha as lacunas pq a rapidez foi a máxima do filme.
    Ana Caroline Cardoso
    Ana Caroline Cardoso

Enviada em 6 de abril de 2024
    Meu Deus que filme horrível, não faz o menor sentido, nada faz sentido nesse filme, nunca perdi tanto tempo na minha vida
    Láiza
    Láiza

Enviada em 5 de abril de 2024
    Achei os atores interessantes, mas com uma péssima atuação. Historia mau contada, e cheio de pontas soltas. Não vale a pena assistir.
    Diana Vitória
    Diana Vitória

Enviada em 5 de abril de 2024
    esse filme é muito ruim os personagens não tem desenvolvimento nenhum e eu achei o filme muito rápido e apressado para acabar
    marcos rocha
    marcos rocha

Enviada em 5 de abril de 2024
    Bem chatinho, nada convencional e da vontade parar de ver. Desfecho fraco, enredo mal aproveitado, mas a beleza da protagonista é um ponto a favor e sua interpretação também.
    nicoly de lima
    nicoly de lima

Enviada em 6 de abril de 2024
    Horrível. Se o livro é assim quero nem chegar perto. Porém, se tivessem organizado melhor cada acontecimento, o filme poderia ter sido bom. A ideia é legal, mas o roteiro foi muito fraco. Cenas que pareciam preguiçosas, atuação péssima, e não só dos protagonistas, mas os personagens secundários foi decepcionante. A personalidade do protagonista mudava da água pro vinho isso me deixava confusa. Em fim, Não gostei. Nota 1.
    Nana Jaemin
    Nana Jaemin

Enviada em 4 de abril de 2024
    Pra quem não gostou, o filme tem a mesma vibe do livro, e exatamente por isso as vezes da vergonha.
    Pra mim o filme foi bom, exatamente como o esperado, cheio de vergonha alheia como um bom clichê adolescente
    Felipe Carneiro
    Felipe Carneiro

Enviada em 6 de abril de 2024
    Este filme é uma verdadeira joia que merece **5 estrelas**. Além de apresentar uma narrativa envolvente, ele transmite uma mensagem poderosa e inspiradora, especialmente em seu clímax.

A trama vai além do típico romance adolescente, mergulhando em temas profundos como amor, superação e redenção. É um lembrete tocante da importância de confrontar nossos medos e avançar com coragem.

As personagens amigas de Nika não são apenas coadjuvantes; elas têm um papel crucial, oferecendo suporte emocional e influenciando positivamente a evolução e a jornada da protagonista.

Recomendo fortemente este filme para quem busca uma história que aqueça o coração e provoque reflexões sobre a vida.
    Mateus Vaz
    Mateus Vaz

Enviada em 4 de abril de 2024
    Eu achei a obra muito apressada; acredito que poderia ter sido melhor desenvolvida se tivessem aumentado mais meia hora de filme e aprimorado algumas cenas. Gostei da trilha sonora, mas não adianta se a obra não foi tão boa. Eu esperava mais depois de ver o trailer. Minha expectativa estava alta, mas, depois de assistir, não foi tão satisfatória quanto eu esperava. Se fosse melhor desenvolvida, ficaria perfeita.