Surpresas do Coração
    Você assistiu Surpresas do Coração ?

Pedro D.
    Pedro D.

Enviada em 24 de março de 2013
    Filmes com a Meg Ryan sempre me deixam meio nervoso. Não por má atriz, mas por esperar uma inevitável morte ou alguma outra coisa trágica no meio do filme.

Mas não é o caso deste.
    spoiler: Surpresas do Coração aborda na forma romance/comédia o caso de uma professora que se vê largada pelo marido, quando este sai a viagem para a frança. Ela supera o medo de avião, ao lado do canastrão/ladrão/boa praça francês Luc (impecavelmente construído por Kevin Kline), vai a procura de seu amor, para ver com seus próprios olhos aquela que roubou seu homem. A seguida disso os acontecimentos seriam trágicos se não fossem hilários, que envolvem desde uma conversa sobre disfunção erétil até planos meticulosamente arquitetados que vão por água abaixo.

Simplesmente fantástico esse filme, de uma leveza incrível, e com atuação memoráveis por parte de Ryan e Kline.

Se não viu, veja. Se já viu, veja novamente.
    geny g
    geny g

Enviada em 22 de outubro de 2018
    O melhor filme de Mag Ryan. É engraçado, tem romance, tem traição, tem polícia. É a namoradinha da América fazendo o que ela faz de melhor, nos divertindo e nos fazendo querer estar em seu lugar. Um filme leve.