A Força de um Passado
    Você assistiu A Força de um Passado ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

A fita diz que é um suspense. Mas como, se nãotem nem uma trama coerentemente definida? O filme nos mostra logo no início um assaltoque se transforma em tragédia. Mais à frente, dá um salto de tempo e então encontramosum Dennis Quaid de rosto totalmente imóvel (começa e termina o filme emburrado) e umaMeg Ryan meio perdida no meio de toda a confusão. O filme se desenrola sem transmitirnenhuma emoção e, quando termina, vc fica sem saber o porquê de tudo aquilo teracontecido. De bom, apenas a presença de uma Gwyneth Paltrow antes da fama, que conseguese destacar no meio de tanta confusão."
    Taynara B
    Taynara B

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    A história nos primeiros minutos de filme é envolvente e comovente mas depois o filme perde o fôlego, envolvimento, emoção até o fim. Achei a direção muito fraca, que na minha opinião foi o que fez o filme o perder a emoção e se tornar fraco, sem envolvimento com os personagens, pois o roteiro até que é bom, apesar de deixar algumas pontas soltas.
    joao claudio
    joao claudio

ola Francisco. Esse filme e na minha modesta opiniao e a sintese do que temos da personalidade do americano sem maquiar nada. E aconteceu num momento em que o diretor certamente resolveu dar a trama um enredo silencioso.

certamente o personagem de quaid foi esquisito mesmo assim como o menino que ele foi e o pai preparou para a vida incorrigivel que levou por trinta anos. Gostei dele. Um abraco