Rodeio Rock
    Você assistiu Rodeio Rock ?

mary F.
    mary F.

Enviada em 25 de outubro de 2023
    Adorei ,filme maravilhoso Carla dias arrasou
    Lucas Lucco por ser o primeiro filme dele encarou muito bem fazer dois personagens totalmente diferente um do outro ,super recomendo
    Mateus Pires
    Mateus Pires

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    MT bom o filme atores ótimo filme leve engraçado da pra assistir com a familia n tem MT palavrão tudo na medita atores MT bem entretidos com os personagens lucas lucoo foi brilhante e essa atriz Carla dias é espetacular cada dia admiro mais desde o clone sempre proficional da aula põe e bonito de vê. Parabéns pelo roteiro Felipe . MT bom ancioso por mais filmes como esse no brasil no cinema brasileiro me deu esperança que nos brasileiros podemos mais.
    Angelica Diorio
    Angelica Diorio

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Eu amei!!! Filme leve, com imagens lindas e romântico! Estava com saudades de assistir uma comédia romântica nos cinemas..... o casal de protagonistas tem uma super química! Amei
    Prix
    Prix

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Filme gostoso de assistir no melhor estilo sessão da tarde. Comédia romântica que une uma boa trilha sonora, bons momentos de romance e boas doses de humor. Lucas Lucco não é a Gloria Pires mas dá conta de fazer 2 versões diferentes de personagens em tela, e tem uma boa veia cômica. Carla Diaz encarna a mocinha clássica, esbanja beleza e talento. O filme ainda explora muito bem as paisagens lindas do Pantanal e a festa tão tradicional do interior brasileiro que são os rodeios. Não fica devendo nada a nenhuma comédia estrangeira que a galera adora pagar pau. Torço por mais visibilidade e repercussão quando chegar ao streaming.
    Mara P.
    Mara P.

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme chato, sem enredo, com extrema falta de qualidade sonora.
    Salva a fotografia. Atores amadores e Loroza fazendo figuração?!?!?! Merecia mais. Elenco fraco. Enfim produção média
    Mathias in Concert
    Mathias in Concert

Enviada em 13 de abril de 2024
    O filme é muito bom, Lucas Lucco entregou demais, o roteiro muito bomm, fotografia excelente, gostei demais, vale muito a pena assistir, a galera tem um certo receio por filmes nacionais, mas esse superou as expectativas.
    Marcelli Balthazar
    Marcelli Balthazar

Enviada em 7 de abril de 2024
    Adorei o filme. Carla Diaz como sempre arrasando e Lucas Lucco surpreendendo positivamente. Química dos personagens perfeita!!! A fotografia é linda.
    Karla S.
    Karla S.

Enviada em 26 de abril de 2024
    Leve e divertido. Ótimo roteiro! O filme é perfeito para relaxar e dar boas risadas. Sem esquecer das lindas paisagens do Pantanal.
    Lais Pacheco
    Lais Pacheco

Enviada em 11 de abril de 2024
    Amei o filme! É bem interessante o desenrolar da história apesar de ser meio previsível que eles fiquem juntos, mas é um filme gostoso de assistir, me tirou risadas despretensiosas e tem um romance gostoso de ver. Recomendo!
    Daniel Cozer
    Daniel Cozer

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Filme bem agradável de se assistir, com ótima trilha sonora, bela atuação dos atores e grande atuação da atriz Carla Diaz