A Lista da Vingança
    3,1
    Você assistiu A Lista da Vingança ?

Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Muito bom ver um filme nigeriano com essa qualidade. Roteiro bom. Atuações maravilhosas. O que eu não gostei foi da fotografia, que manteve cenas com iluminação bem baixas (ok, tem cenas externas à noite que talvez faça sentido a pouca luz. Mas ainda estas cenas, julguei escuras demais). Então, por roteiro e atuação, minha nota seria muito melhor. Mas, como a iluminação me incomodava em algumas cenas, 3 estrelinhas.
    Sandrinha L.
    Sandrinha L.

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Filme nigeriano sobre o esquema de corrupção e relata a realidade de muitos paises. O ator principal excelente! Faltou uma pitada a mais de ação. Mas gostei, me prendeu.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Um filme nigeriano que lembra em certo grau a realidade de algumas cidades no Brasil: milícia dominante, polícia corrupta e um sistema complexo de corrupção. O ator que interpreta o pai é bem convincente.
    Maria Eliza
    Maria Eliza

Enviada em 4 de outubro de 2023
    achei o filme um pouco fraco no quesito ação, podia ter muito mais... já que se diz "vingança" eu esperei muito e não teve nada, infelizmente não chega nem na unha encravada de John Wick.
    Clovis Batalha
    Clovis Batalha

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Filme que retrata realidade em muitos países da África e com algumas semelhanças ao Brasil. É um filme que no início pode parecer confuso, mas vai crescendo e tomando uma dimensão que transmite a dor e o desejo de mudança , msm que para isso seja necessário a violência. Estou positivamente surpreso que a Nigéria tenha feito um filme dessa maneira , sem as mentiras exageradas de Jonh Wick entre outros.