Vai Ter Troco
    2,8
    Você assistiu Vai Ter Troco ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Evelyn Castro é um show a parte. O filme em si, apesar da lição de moral, deixa a desejar no quesito engraçado. Falta algo pra emplacar, tudo parece muito genérico. Ótima trilha sonora, a propósito.
    Alexandre Barros
    Alexandre Barros

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Sensacional! Ri demais!!!
    A Evelyn Castro arrasou nesse filme. A Miá está ótima no papel. Enredo original com ritmo bom.
    Fotografia e trilha sonora perfeitos.
    Um show de comédia brasileira.
    Eduardo Costa (Eduardo Costa Hobby)
    Eduardo Costa (Eduardo Costa Hobby)

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Há alguns momentos engraçados, mas não passa de humor proletário. Tema que já gastou; não fez adequada crítica social, a crítica social deve ser inteligente, foi simplista; maioria das piadas são óbvias e a evolução das personagens é fraca. Se o QI for baixo ou público pouco exigente, talvez agrade. O Auto da Compadecida por exemplo, é inteligente na crítica social, as piadas são elaboradas e as personagens fazem verdadeiras redenções. O cinema de humor brasileiro precisa ser mais Suaçuna e menos Bussunda.
    Esther Forte
    Esther Forte

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Achei sem graça, meio feito por uma criança, esperava mais alegria! Espero que alguém goste, lá pelo final do filme fica um pouco legal