Aracnofobia
    Você assistiu Aracnofobia ?

Jefferson Davi D.
    Jefferson Davi D.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Filme muito bom. as aranhas não são como essas falsas aranhas dos filmes do século XXI, elas são bem realistas. história boa, com um bom desenvolvimento. tem até um pouco de comédia. hehe. o personagem teve a melhor terapia contra fobia da vida delep.s. só acho que no decorrer do filme as aranhas matam muito fácil,uma aranha X uma Pessoa. e no fim, tem uma luta árdua contra várias que vem contra o
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    assisti no canal megapix hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações aquém do mínimo esperado, cenas de suspense mal elaboradas, salvou-se a dublagem nota dez, não recomendo..
    Lucas
    Lucas

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Até hoje esse filme me surpreende gosto de quase tudo nele trilha sonora, fotografia, "efeitos especiais" elenco principalmente o elenco eu pensava que esse filme foi dirigido pelo Steven Spielberg de tão bom que é mas não ele apenas produziu (deve ter dado algumas dicas né)
    Caio M
    Caio M

Enviada em 30 de julho de 2019
    Mais um filme que via quando criança no cinema em casa, filme ficou marcado, apesar que ainda continuo gostando, recomendo.
    Filme de sessão da tarde que é muito bom.Tem um tema que chama sua atenção,acho que isso que faz o filme ser bom e gostoso de assistir.RECOMENDO.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 25 de maio de 2013
    Muito bem elaborado a historia ( na explicação da reprodução das aranhas) e gostei dos efeitos especiais que são bem realistas e aparecendo que aranha anda e tem vida própria
    Bom filme,bons suspenses que chegam da ate medo.JEFF DANIELS nao teve uma otima atuaçao,prefiro ele fazendo o genero da comedia,enfim,o filme e muito bom.RECOMENDO.
    Boniek G
    Boniek G

Enviada em 2 de abril de 2019
    Dá pra assistir. Boa historia, apesar de que é um filme de baixo orçamento. No todo, boa história, bom enredo com interpretação muito boa do grande Jef Daniels.