Agência do Amor
    3,2
    Você assistiu Agência do Amor ?

1 Crítica do usuário

GAl Amorim
    GAl Amorim

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    É uma comédia romãntica muito leve e agradável de assistir e que , em alguns momentos, me arrancou boas risadas .
    Laurence Rupp, que interpreta o cético jornalista Karl, rouba a cena e torna seu personagem o centro deste universo emocional, tornando empolgante observar a transformação que vai ocorrendo, desde a defesa emocional, cheia de racionalizações e sarcasmo, passando pela revisita à ferida original, para enfim se permitir ser vulnerável e reencontrar uma parte de si mesmo que julgava fraca , mas que percebe ser importante,
    Outro personagem que para mim merece destaque é Turgey,, tanto pela também ótima atuação de seu intérprete, quanto pela abordagem da questão de dependência emocional e relacionamentos abusivos, que costumam ocorrer mais com mulheres, mas dos quais homens também não estão isentos. Me provocou curiosidade esta escolha para um papel masculino, mas achei uma interessante provocação que questiona os estereótipos tanto masculinos , quanto femininos que temos por hábito tomar como referência.