Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!
    2,9
    Você assistiu Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! ?

Lauane Gianvecchio
    Lauane Gianvecchio

Enviada em 1 de setembro de 2023
    O pessoal dando notas baixas, mas acho que somente estão acostumados com outro tipo de comédia com Adam Sandler. Ele não é protagonista, a história é muito bonita e tem muitas lições de moral. Descreve bem o ritual de passagem judaico. Achei realmente muito bem feito. Não é uma obra-prima, mas é gostoso de assistir e se emocionar com os personagens.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Adam Sandler sendo coadjuvante de seu próprio filme. Uma das filhas quase nem apareceu em tela, ofuscada pela irmã mais nova. O filme deve funcionar para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos no máximo. O ponto interessante é que focou na amizade e não no romance, como na maioria dos casos.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 1 de março de 2024
    "Garotos vem e vão, mas as amigas permanecem pra sempre."
    É uma comédia adolescente bem gostosinha. A filha do Adam Sandler está mostrando que vai seguir os paços do pai.
    emerson m
    emerson m

Enviada em 30 de agosto de 2023
    do título aos atores mirins. tudo é ruim nesse filme até mesmo nosso divertido adan.
    cenas de comédia sem sentido e tirada de outros filmes, tudo acontece de forma corrida e sem sentido tentando ligar os fatos. você não ri, não se emociona nem se cativa com a atriz principal. não chega nem mesmo a se simpatizar com os problemas delas. nem comecem a assistir pra não ter raiva ou dormir nos primeiros 5 minutos.
    Lindomar Guimarães de Jesus
    Lindomar Guimarães de Jesus

Enviada em 15 de setembro de 2023
    o Filme é ruim até para quem é adolescente! nem consegui assistir tudo de tão chato que fica. atuação péssima das filhas de sandler
    Lian
    Lian

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Eu amei o filme vei! algumas pessoas só acharam ruim porque não entenderam o contexto do filme e talvez porque esse filme seja mais classificado para o público jovem menores de 15anos. O filme é uma ótima escolha pra quem quer assistir algo em família ou assistir quando estiver no tédio!!
    Gabriele Souza
    Gabriele Souza

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Não é só um filme para adolescentes. E também não vi nada de superficial nele. Tem tudo a ver com relacionamentos que merecem ser resgatados. Quase ninguém está pronto para abrir mão do orgulho e tentar corrigir os próprios erros. Perdoar, nos dias de hoje, é muito difícil.
    Anassmann
    Anassmann

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Muito ruim, nada engraçado. A protagonista tá sempre remexendo a boca, um tipo de cacoete irritante. As coisas se passam de forma rápida e superficial.
    Alessandra Silva
    Alessandra Silva

Enviada em 3 de setembro de 2023
    O filme é sem graça do início ao fim, pegaram muito pesado no drama( ficou tão pesado que chega a ser triste). Ficamos o tempo todo esperando quando o filme vai ficar engraçado, mas isso nao acontece. Enfim é uma perda de tempo.
    bwatrizporgkvpogopogchampsaddi
    bwatrizporgkvpogopogchampsaddi

Enviada em 27 de agosto de 2023
    filme ruim do caralho toma no cu essa porra do caralho naofaz sentido pelo amor de deus eu tenho familia