Orion e o Escuro
    3,3
    Você assistiu Orion e o Escuro ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    ‘Orion and the Dark’ pode não ser revolucionária, mas tem um jeitinho todo especial de trazer assuntos modernos com sutileza e ainda te fazer dar boas risadas. É como se fosse a versão "Divertida Mente" da Netflix, que nos ensina que precisamos enfrentar e superar nossos medos, mesmo que pareçam bobos. Vale a pena dar uma chance!
    @JF.oficial
    @JF.oficial

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Orion e o Escuro é um filme muito bonito, bem trabalhado esteticamente, as cores e a ambientação do filme foi muito bem feita, mas infelizmente o filme ao meu ver o enredo vai caindo ao decorrer do tempo e acaba se perdendo do meio pro fim. Nada que estrague o filme por inteiro, continua a ser um filme bem legal, mas pelo fato de ser um filme apontado por muitos como um possível indicado ao Oscar, eu esperava mais. Nota 7 pro Orion e o Escuro da DreamWorks.
    Marlon Almeida
    Marlon Almeida

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Péssimo e exagerado.. de 10 cenas 8 era o garoto reclamando dos medos dele, poucas vezes o filme ficava interessante.. tem animações muito melhores
    Pimentafrancisco29
    Pimentafrancisco29

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Assisti ontem e podia assistir de novo!
    Recomendo bastante!!
    É um filme para assistir em família e aproveitar 1h32min de um filme espetacular!!
    Um dos melhores filmes de animação que já vi em toda a minha vida!!!
    Senhor hiruko
    Senhor hiruko

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    O filme tem uma mistura única com a ambientação de um modo que seja instigante a assistir e o tema junto com a forma como foi abordada, eu adorei o filme. O final deixou um pouco a desejar mas nada que tire o brilho do filme
    Raffaela Leite
    Raffaela Leite

Enviada em 12 de março de 2024
    Esse filme é muito espetacular e muito fofo e interessante diferente muito engraçado demais amei muito a história do filme é muito espetacular e emocionante o Meu personagem favorito do filme é o Escuro ele é muito engraçado e bondoso e muito fofo e interessante diferente muito bom!!!! Super recomendo esse filme!!! 😊😊❤❤❤❤❤❤
    Mariana Canelas
    Mariana Canelas

Enviada em 1 de março de 2024
    Cuidado ao mostrar este vídeo a crianças, não recomendo e a meu ver normaliza demais problemas que temos na sociedade. Não é um filme infantil!!
    VICTÓRIA RIO
    VICTÓRIA RIO

Enviada em 11 de abril de 2024
    spoiler: Este filme iniciou com um potencial incrível para ser uma animação encantadora, cheia de diversão e com uma mensagem significativa. O começo foi cativante, tinha tanto potencial, me prendeu muito. No entanto, no meio do filme parecia que a direção havia mudado de mãos. O tom do filme se transformou, e um humor mais ácido e até mesmo linguagem inapropriada estragaram o filme. Isso me desapontou MUITO, e não continuei vendo. Infelizmente, não se mostrou como um filme familiar como eu esperava. Embora tivesse um potencial imenso, acabou por não ser um filme para todos os públicos. Por ser +16, infelizmente perdeu o potencial que tinha pra mim. Não era nem um pouco necessário o tom ácido, não precisava mesmo!