Apaixonada
    2,9
    Você assistiu Apaixonada ?

lulugoodvibes
    lulugoodvibes

Enviada em 13 de março de 2024
    18 reais o ingresso, foi isso que eu ficou na minha cabeça o filme todo. Muito fraco o filme fiquei muito insatisfeita pq o filme não tem tanta profundidade nos assuntos abordados. Tem muito assunto pra pouca história. Mas o elenco é bom.
    Gabriely Ribeiro Silva
    Gabriely Ribeiro Silva

Enviada em 12 de março de 2024
    Ótimo! Teve alguns cortes, mas passou muito bem o que deveria passar sobre reconhecermos quem somos além de nossos filhos e nossa vida monótona
    Lais Oliveira
    Lais Oliveira

Enviada em 10 de março de 2024
    Um filme apaixonante, com uma ótima história e ótimo enredo. Os personagens se conectam de uma forma tão natural que é agradável de ver. Podemos ver a personagem principal Beatriz que, diante das perdas recentes que teve em sua vida precisou se redescobrir aos seus 40 anos como pessoa e como mulher. Enfim, Todos deveriam ir assistir e prestigiar o cinema Nacional que tem histórias tão boas quão o cinema internacional.
    Kmila Ferreira
    Kmila Ferreira

Enviada em 25 de março de 2024
    Leve e divertido. Bom pra assistir num fim de tarde com as amigas. Eu li o livro Apaixonada aos 40 que foi base para o roteiro. Senti falta da profundidade abordada no livro, mas, mesmo assim, gostei muito do filme.