iNumber Number: O Ouro de Joanesburgo
    2,9
    Você assistiu iNumber Number: O Ouro de Joanesburgo ?

1 Crítica do usuário

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 29 de junho de 2023
    Minha opinião: Um filme Sul Africano, não estamos muito acostumados, mas no mundo Netflix te faz viajar pelo mundo conhecendo outras produções, saindo das Hollywoodanas. Mas muitas vezes erram mais que acertam. Aqui é um filme estilo meio trash, onde começa com a dupla de policiais correndo para prender um mafioso que depois de preso é solto. Coisa que conhecemos bem aqui no Brasil. Aí a dupla é encarregado de um outro caso. Quando eles se infiltram na gang, descobre que na verdade o grupo são Robin Hood. Que roubam o ouro que foi roubado de seu país e querem leva-lo de volta e dividir com a população. Mas não são todos que pensam da mesma forma. Aí esta toda a trama pois agora todos estão atrás, até a chefona da policia que vira a casaca. E assim é o filme, mostrando a perifiria de Joanesburgo a capital e que tem muito catadores de lixo por la também, porém tem uns carrinhos diferentes daqui.
    Roteiro e enredo não é ruim, mas sabe quando falta algo, porém se imaginarmos que é feito na Africa do Sul, então deixa meio que passar.
    Vale apena assistir? Se você não tiver outra opção.
    Nota: 5,5