Os Farofeiros 2
    3,7
    Você assistiu Os Farofeiros 2 ?

Gabo
    Gabo

Enviada em 10 de março de 2024
    Uma obra-prima, melhor filme de 2024, chorei de tanto rir, melhor que é o primeiro, esse filme é uma arte.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 25 de março de 2024
    Com varios engraçado e mantendo o mesmo elenco (ou quase) do primeiro filme. Os farofeiros 2 não é tão nom quanto o primeiro, mas mantem a mesma qualidade no humor
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de abril de 2024
    Conseguem manter a graça do primeiro. Esse elenco é espetacular, cada um em sua peculiaridade. Muito bom.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 9 de março de 2024
    mais do mesmo ao que melhor comedia bom risos

ok

g
    Alvaro Nova
    Alvaro Nova

Enviada em 8 de março de 2024
    Geralmente a segunda parte(continuação) da trama é costumeiramente ser mais fraca em virtude das expectativas serem menores. Porém a segunda parte deste filme aumentou a graça com novas cenas ainda mais hilariantes com os mesmos personagens. Gostei muito e merece uma terceira parte. Ideal para uma trilogia ou ainda merecedor de uma edição em série. Parabéns a todos envolvidos.
    Rafael S
    Rafael S

Enviada em 25 de março de 2024
    Uma boa comédia, apesar do primeiro ser mais engraçado, não tem muito o que comentar, algumas piadas manjadas, mas nada que comprometa o resultado final até pq não tem aonde chegar, acho que pro terceiro filme o formato pode ficar desgastado
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 28 de março de 2024
    Um filme bom para este tipo de gênero e que exige pouco esforço de quem assiste para compreender e rir com a trama apresentada.
    Gissele Pedroso
    Gissele Pedroso

Enviada em 3 de abril de 2024
    Esse filme é realmente ótimo relatar a diversão de uma turma de amigo e família e suas aventuras eu super recomendo
    Cauê Damiani
    Cauê Damiani

Enviada em 3 de abril de 2024
    Não vou falar spoilers porque vocês tem que ver com os próprios olhos é incrível o roteiro e
    Ambientação
    Amarildokulmann
    Amarildokulmann

Enviada em 3 de abril de 2024
    Filme muito legal, comédia Brasileira , de ótima qualidade , filme divertido ...eu gostei muito ..aconselho olhar