Abigail
    3,6
    Você assistiu Abigail ?

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme de vampiros. Mais um. Tem seus momentos e diverte. Nada sério e sem nenhuma reflexão sobre a vida. Só diversão escapista.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 22 de abril de 2024
    Com muita violencia, gore e um plot twist. Abigail é bem violento e tem muito sangue, mas peca por não fazer você se importa o suficiente com os protagonistas
    John Lisboa
    John Lisboa

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme relativamente tenso e divertido de assistir. Inclusive,acho que poderiam fazer um segundo filme com a origem dela. Valeu bem o ingresso!
    maxi
    maxi

Enviada em 23 de abril de 2024
    o filme em si é ótimo, mas infelizmente o trailer estragou minha experiência pessoal, tirando todo meu interesse no filme. Não sei se foi uma jogada de marketing ou algo do tipo, mas dar metade da história (acontecimentos em geral) do filme no trailer é sacanagem com quem comprou o ingresso pra assistir.
    Sâmila Fortunato
    Sâmila Fortunato

Enviada em 23 de abril de 2024
    Não tem NADA de terror. Tá mais pra um suspense ou até mesmo ação. Entrei na sala de cinema querendo me assustar, saí de lá rindo.
    Cinéfilo Em Série
    Cinéfilo Em Série

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes do ano,Humor,Terror na dose certa! Maravilhoso,Sangrento, Personagens Carismáticos e uma trama simples que funciona.
    Wallace Antônio
    Wallace Antônio