Dias Perfeitos
    Você assistiu Dias Perfeitos ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 4 de março de 2024
    Um dos melhores filmes do ano.
    Tudo é ótimo, os detalhes dos cenários, o roteiro, e principalmente a atuação do personagem principal, que segundo o próprio diretor mencionou: 'atua com os olhos'(eu pessoalmente não consigo entender a ausência de um ator assim entre os indicados ao Oscar).
    É um daqueles filmes motivacionais, mas que não é uma motivação forçada, cheia de discursos e frases de efeito. É um filme que 'modela pelo exemplo', mostrando como o personagem principal vive de maneira leve, sempre procurando ver o melhor das coisas e aproveitando cada momento, mesmo que por vezes mostre que isso é uma forma de proteção criada pelo personagem.
    Pra completar, dentre os bons momentos do filme, tem as cenas onde o personagem coloca suas 'fitas' para tocar no rádio de seu carro e ouvir durante o trajeto, músicas excelentes e que se encaixam perfeitamente no modelo do filme(dentre elas, Nina Simone, Lou Reed e Patti Smith). Mais uma coisa executada com perfeição.
    Primeiro filme que vi desse diretor e me deu vontade de ir atrás de outros.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Sendo bem engraçados em varios momentos e com muita enoção durante todo o filme e mostrando que ate coisas simples podem fazer a diferença
    WagnerSantos1201
    WagnerSantos1201

Enviada em 10 de março de 2024
    Por mais q seja exaltado pela crítica, achei o filme exageradamente cansativo e tedioso. Nada acontece. Criei uma expectativa de algo fosse acontecer para tornar o filme mais interessante e...nada.. O único ponto positivo, pra mim, foi a nostálgica trilha sonora. De resto, será um filme facilmente esquecível.
    FATIMA YOSHIE NISHI DE CASTRO C.
    FATIMA YOSHIE NISHI DE CASTRO C.

Enviada em 5 de março de 2024
    SIM ASSISTI DIAS PERFEITOS E ME SENSIBILIZEI COM A INTERPRETAÇÃO DO ATOR PRINCIPAL, RECOMENDO, MUITO BEM ELABORADO, MAS TEM QUE SER ANALILISADO E ASSISTIR UMA SEGUNDA VEZ PARA QUE NÃO SE PERCA NENHUM DETALHE,

Enviada em 9 de março de 2024
    Filme de alta sensibilidade sobre a vida comum; O extraordinário está no simples. Cada vena nos remete a observação do cotidiano que as vezes passa a nossa frente sem que percebamos,
    Leo B.C.
    Leo B.C.

Enviada em 5 de março de 2024
    Ótimo!!! Nota 10.
    No início do filme a gente pensa que o discreto protagonista não vai abrir a boca.
    Só que no decorrer do filme ele começa a falar.
    É aí quando a gente percebe que ele era, antes de tudo, um bom ouvinte.
    Vale muito a pena conferir!
    Alvaro Sá de Castro M.
    Alvaro Sá de Castro M.

Enviada em 4 de março de 2024
    Wim Wenders é um mestre da linguagem cinematográfica. Minha opinião é a de que amantes e estudiosos de Cinema devem assistir ao filme. Já para aqueles que, como eu, não desprezam a forma, masnão prescindem do conteúdo, o filme é muito pobre. Eu daria 5 estrelas para a forma e uma estrela para o conteúdo. Dada a quantidade de notas 5 estrelas dadas ao filme, acho que o leitor deve ler outras críticas. É bem provável que meu intelecto não tenha sido suficiente para perceber.
    Carla Marx
    Carla Marx

Enviada em 27 de março de 2024
    Horrível! O filme só mostra um cara limpando banheiros públicos! Não é nada interessante ver o filme se repetir todos os dias.

Enviada em 13 de abril de 2024
    Win Wenders dirige esse bom filme sobre um homem humilde e suas escolhas de vida, mostrando sua felicidade através de pequenos atos!
    John Cymbaum
    John Cymbaum

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme perfeito.
    Linda homenagem ao cinema que afinal é feito de livros (histórias), fotografia e música, luz e sombras.