Deu a Louca no Mundo
    3,7
    Você assistiu Deu a Louca no Mundo ?

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Clássico! Um filme de extrema sutileza que expressa o riso em sua total plenitude. Seguindo paradigmas exemplares de um mundo cheio de gente que quer se sobressair e mesmo assim faz da comédia o melhor remédio para tristeza. Deu a louca no mundo é brilhante e grande ao mesmo tempo, tanto pelo formato de estrelas do cinema à qual tem e pelo Roteiro digno de todos os aplausos plausíveis.
    Marcão
    Marcão

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    O filme é divertido, mas não é para rolar de rir. Seu humor envelheceu um pouco e suas duas horas e meia parecem excessivas, principalmente pelo início, que é um pouco arrastado. Ainda sim o filme reserva momentos geniais e conta com preciosas participações como Jerry Lewis e Os três Patetas em aparições relâmpago. É o tipo de filme que parecia mais engraçado antigamente (eu o conheci nos anos 80 na televisão), mas que hoje ainda diverte
    Oito motoristas em uma estrada deserta socorrem um acidentado à beira da morte. Este lhes dá as coordenadas de onde encontrar uma bela fortuna em dinheiro. Começa aí uma corrida louca para achar o ponto exato onde se encontra a grande quantia.
    Esta é pra mim A COMÉDIA do cinema. Filme de gastar todas as risadas possíveis. Considero inteligente. Coisa que "Um Convidado Trapalhão" não é. DEU A LOUCA... dá o prazer de ver e se divertir. Quem não viu, devia. Os pais deviam indicar pra essa garotada que só quer games e mp3. DEU A LOUCA NO MUNDO, traz o humor ingênuo que SÓ FAZ BEM. Mais uma vez, pergunto: alguém sabe como conseguir o DVD??? Tantos títulos descartáveis são facilmente encontrados. E as OBRAS-PRIMAS, como este, não. Assistam e não deixem o verdadeiro cinema morrer.
    Em toda a história de Hollywood, não se fez filme tão engraçado como este.Hilariante do começo ao fim(nem os créditos escapam das palhaçadas), repleto de gags visuais, humor cartunesco e cenas inesquecíveis, "Deu a louca no mundo" ainda continua sendo um clássico dos clássicos da história do cinema.Todo o elenco(TODO MESMO)está excelente e o filme disfarça numa boa a metragem gigantesca.Um filmaço que não me canso nunca de assistir e aguardo ansioso pela chegada de um DVD.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 5 de março de 2014
    maravilha de filme ! muito engraçado e apesar de longo não é cansativo . essa clássica comédia entrou pra minha coleção essa semana e sei que vou assisti-la muitas vezes . nota 10 . uma curiosidade : quem tem os filmes ENCURRALADO de 1971 e DEU A LOUCA NO MUNDO reparem que a estrada de ambos os filmes é a mesma . DEU A LOUCA NO MUNDO no tempo de 1:21 aparece um túnel na estrada e no ENCURRALADO no tempo de 48 a 50 minutos aparece o mesmo túnel . tive essa certeza porque congelei a imagem do túnel de ambos os filmes e prestei bastante atenção nos detalhes .
    Giba J.
    Giba J.

Enviada em 30 de julho de 2014
    spoiler: Assisti algumas vezes. Nota 10. Estou tentando encontrar mas não cosigo em locadora, canais pagos, etc. Passou no TCM há uns anos e até existe uma cópia bastante ruim no you tube. Alguém pode me indicar onde consigo um acesso a uma cópia de boa qualidade desse filme?