A Rosa
    Você assistiu A Rosa ?

Josué Oliver
    Josué Oliver

Enviada em 30 de agosto de 2014
    É um filme maravilhoso, tanto as atuações, quanto as músicas são perfeitas!!!
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Bette Midler está impecável neste papel, na melhor interpretação da sua carreira, que lhe valeu uma indicação ao oscar de melhor atriz, fazendo-a uma fortíssima candidata à estatueta (prêmio foi dado a Sally Field, num desempenho apenas convincente).
    William Castilho W.
    William Castilho W.

Enviada em 11 de junho de 2014
    Bette Midler faz sua estreia no papel de uma cantora de rock 'n' roll orgástico nos últimos estágios de queimar-se para fora. Este musical é definido no, mundo psicodélico noite smoky de uma jovem estrela, que saltou para o grande dinheiro. Sua história é contada em quentes rosas e vermelhos e lavandas Day-Glo, com laranja para seu halo crespos. (A fotografia é de Vilmos Zsigmond.) Ela canta freneticamente, tentando alcançar seus limites emocionais; ela vive em aviões, e quando ela cai ela engatinha em sapatos de salto alto e pisca, com os olhos turvos, no sol. Dirigido por Mark Rydell e escrito por Bill Kerby e Bo Goldman, a imagem é moldada para rasgá-lo para cima, e como uma das estrelas dionisíacas (como Janis Joplin), que ascendeu à fama nos anos 60 e teve uma overdose, tudo dentro de um anos, Midler dá um paroxismo de uma performance - é escabroso, porém delicado, e totalmente incrível. O filme é hiper e lúgubre, mas é também uma experiência emocional muito forte, com um fluxo visual e musical emocionante, e lá são bem escrito, muito bem jogado cenas de diálogos. Sua maior fraqueza é na concepção do gerente de bullying (Alan Bates); ele simplesmente não é convincente - ele parece estar no filme para fins melodramáticos. Mas há uma cena assustadoramente eficaz com Harry Dean Stanton como, hipócrita homem de música country popa, e Frederic Forrest é original e simpático como amante exército-desertor do cantor. Também com Barry Primus, David Keith, e quatro imitadores feminino - Claude Sacha, Michael St. Laurent, Sylvester, e Pearl coração - que o fazem, uma série irreverente maravilhosamente solto com Midler. Ela tem outros oito que ela faz praticamente sozinho - "Midnight in Memphis", "Whose Side Are You On", "Quando um Homem Ama uma Mulher", "Love Me com a Feeling", "Fica Comigo", "? vendi minha alma para o rock and roll "," The Rose ", e" Let Me Call You Querida ", que ela nunca termina. Ela é uma grande artista.
    Erika S.
    Erika S.

Enviada em 31 de maio de 2013
    Filme maravilhoso, atriz maravilhosa e musica perfeita. Recomendo.