Mea Culpa
    2,2
    Você assistiu Mea Culpa ?

Maria Cecy Lima Santos
    Maria Cecy Lima Santos

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Filme extremamente arrastado, com atuações pífias de todo o elenco. Eu devo ter parado pelo menos umas 10 vezes para fazer outra coisa e depois retornava pra assistir apenas para não deixar sem finalizar. Nada no filme o torna interessante. Eu tudo que tentaram fazer no roteiro falharam. O suspense não intriga, as cenas mais quentes não empolgam, os personagens são todos meio forçados a ponto de você não simpatizar com nenhum. Nem a protagonista encanta. Ao contrário, irrita suas atitudes. Enfim, é um filme totalmente apagado e esquecível...

Enviada em 9 de março de 2024
    Advogada sem voz, representa a mulher oprimida pelo marido, sogra, cunhado, chefe, cliente, enfim, um desastre
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    O filme é tão lento, mais tão lento que com menos de 30 minutos desisti dele. Parece novela mexicana.
    Sandrinha L.
    Sandrinha L.

Enviada em 2 de março de 2024
    O filme é muito fraco, não gostei das atuações, da forma que o filme foi se desenvolvendo, sem emoção , forçado…
    Angolla _\|/_
    Angolla _\|/_

Enviada em 10 de abril de 2024
    De início o roteiro engana, mas da metade para o final, o filme revela-se ruim e patético, com elenco fraco demais; o ator Trevantes Rodhes, que faz o personagem do pintor suspeito de ser assassino, tem uma péssima atuação, pior impossível. Resumindo? Não percam essas duas horas de decepção igual a mim, pois o filme NÃO presta!!
    Daniel
    Daniel

Enviada em 19 de abril de 2024
    Que historia, ruim. O marido tentando salvar casamento, a esposa chega em casa... ele prefere jogar com uma mulher, do que falar com ela. A esposa, odeia a sogra, mas tudo que a sogra manda ela aceita. FORA o final do filme, que todo mundo já sabia que a moça não tinha morrido... não tinha corpo, nem em casa o cara estava. Sistema de justiça desse pais ta ruim
    Leonardo Barreto
    Leonardo Barreto

Enviada em 10 de março de 2024
    Filme sem início, meio nem fim
    Horrível. Só deu tempo de comer a pipoca enredo fraco, personagem bizarros
    Alex
    Alex

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Filme sofrível, arrastado, não vai para lugar nenhum.
    Não sei como está no top 10 da Netflix.
    Não perca seu tempo
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    O filme é um suspense com a proposta de ter uma grande reviravolta, no entanto além de previsível, um final péssimo, as atuações deixaram a desejar, o filme começa bem, mas termina de forma horrível. Não recomendo. Se tivesse como pedir reembolso das 2 horas que perdi da minha vida, sem dúvidas iria pedir. Meia estrela é muito para esse filme!
    Brenda karolayn
    Brenda karolayn

Enviada em 30 de março de 2024
    Um dos piores filmes que já assisti, tive que avançar as cenas diversas vezes de tão sofrido que foi assistir isso.
    Os personagens são bizarros e é impossível de se conectar.
    Bizarro.