Ruby Marinho - Monstro Adolescente
    3,2
    Você assistiu Ruby Marinho - Monstro Adolescente ?

Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Ruby Marinho - Monstro Adolescente a animação da DreamWorks parece que não é algo impressionante, igual as outras animações, mais o filme e bom, com a historia principal de uma estudante doce e desajeitada do ensino médio que descobre ser descendente direta das guerreiras kraken.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 1 de julho de 2023
    Com alguns momentos engraçados, esse filme lembra muito luca e red da pixar, alem de eles darem uma alfinetada na disney, mas é bem esquecivel
    Denilson S
    Denilson S

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Filme excelente para a família , divertido e sem as apelações De lacração que a Disney cismou de colocar em seus filmes infantis.
    A DreamWorks está totalmente certa em suas animações dando um show nas histórias, bem diferente da Disney.
    Cr160205
    Cr160205

Enviada em 2 de julho de 2023
    Que animação incrível gostei muito mesmo de parabéns uma bela animação pra assistir com a família dou nota 10 tá lindo vale super apena assistir recomendo
    Samira Lopes
    Samira Lopes

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    É um filme mediano,é previsível mas não deixa de ser legalzinho de assistir e passa uma mensagem legal para o público mais infantil
    Seni F
    Seni F

Enviada em 28 de março de 2024
    Filme muito previsível, no início já sabia como seria o final, mas se for para uma criança acredito que goste
    José Duarte
    José Duarte

Enviada em 13 de julho de 2023
    É bom filme divertido da Dreamworks, tem bons personagens, a animação é muito boa, mas esse filme recebeu um grande hate de alguma parte do público, sem sentido e sem razão e até sem justificação plausível. E foi por isso que o filme se tornou um fracasso de bilheteria, por causa da ignorância e audácia de alguma parte do pessoal.

Mas no geral é um bom filme divertido para toda a família
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 30 de junho de 2023
    Vale a pena assistir
    Filme divertido, a animação está muito bonita, um filme bom para levar a família junto!
    Fabio Costa
    Fabio Costa

Enviada em 8 de julho de 2023
    Filme muito bom! Supera a espectativa. Os pais podem levar seus filhos sem preocupação nessas férias
    Louis
    Louis

Enviada em 20 de agosto de 2023
    ruimmm ...................................................................................................