Muti - Crime e Poder
    2,9
    Você assistiu Muti - Crime e Poder ?

Enviada em 12 de agosto de 2023
    Morgan Freeman vale sempre o filme, seja ele qual for. Roteiro interessante sebre feiticiero africano contratado para obter dinheiro e poder para seus clientes a custa de vidas humanas em rituais macabros.
    Erik Fonseca
    Erik Fonseca

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    O filme consegue emular em alguns momentos a atmosfera de Seven, porém não consegue emplacar a mesma viceralidade. Tem um subtexto sobre a exploração do Muti pelos poderosos, mas não se aprofunda. A classificação de 14 anos atrapalha um pouco a exposição de gore, toda a violência é sugerida, talvez um pouco mais aparente traria mais impacto aos atos do assassino. Há um mini plot sobre um dos personagens bem interessante, que quebra sua suposta fragilidade. O policial Boyd (Cole Hauser) faz bem o papel de policial durão, atormentando pelos fantasmas do passado, que sente a cada nova vitima descoberta.
    Um bom thriller policial.
    Mairon C.
    Mairon C.

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Um dos piores filmes que assisti nesses últimos 10 anos.
    O mais incrível é o Morgan Freeman aceitar fazer um filme dessa qualidade.
    Acredito que o autor não conseguiu pensar em um desfecho bacana e disse: vou ferrar esse filme!
    Ele conseguiu! Que bosta de filme!
    Raquel Fidelis
    Raquel Fidelis

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Ao ler a sinopse deixa aquele ar de "uau, esse filme promete, deve ser incrível", mas já nos primeiros 30min você não entende NADA do que está acontecendo, completamente confuso. Se não tivesse as primeiras cenas, o filme teria exatamente o mesmo final, pois foi completamente desnecessário.
    Diálogos muito mal feitos, a construção do filme horrorosa, fotografia pior ainda. Sem contar os efeitos especiais ao mostrar flashbacks do detetive Boyd, me senti assistindo um filme dos anos 2000.
    Morgan Freeman é um ator incrível, mas esse não é um filme pra ele. A premissa é interessante e poderia ser um dos melhores filmes que já vi, mas foi tão mal feito que não vale a pena gastar teu dinheiro indo assistir no cinema, melhor esperar sair em alguma plataforma.
    Janete Ribeiro
    Janete Ribeiro

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Fui assistir o filme acreditando que por ter o Morgan, seria um bom filme, porém não vale a pena. O filme prende um pouco, mas decepciona bastante.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 8 de maio de 2024
    O filme poderia ser muito melhor. A história é interessante. Porém, como diversos outros, se perde no decorrer da trama e ocasiona o desinteresse no espepctador. Ainda assim, tem alguns poucos momentos bons, mas é pouco. O final foi a comprovação de um filme que atirou na mira, mas errou feio.