O Beijo no Asfalto
    Você assistiu O Beijo no Asfalto ?

Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 21 de julho de 2022
    Um clássico do cinema nacional ! baseado na obra de Nelson Rodrigues, creio que seja um dos melhores nacionais dos velhos tempos! , roteiro instigante! cruel! cheio de hipocrisia, preconceito , bem típico do Nelson.., e mostra muito os costumes da época! um grande elenco! destaque para Daniel Filho como o escroto Jornalista! e a linda Lidia Brondi! ..! rever esse filme é uma viagem no tempo , na cultura e costumes da época, tem cenas inesquecíveis! Um filme que está na história do cinema nacional, foi um marco para a época! e a cena final , é uma das mais marcantes da história do cinema nacional .

Enviada em 20 de março de 2019
    Bacaninha! Um filme nacional que tem suas características que é o ardor do nosso Pais, mostrando suas peculiaridades. Vale sim a pena ser visto.
    Norberto R.
    Norberto R.

Enviada em 25 de março de 2018
    Excelente filme, verdadeiro clássico de todos os tempos, nota mil A ++++++++ Produto típico de uma época, mas que se mantém cruel e atual até hoje.