Nefárious
    Você assistiu Nefárious ?

Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 14 de novembro de 2023
    Excelente filme!! Atuação impecável de Sean Patrick Flanery, você consegue identificar quem ele está interpretando só pelo gestual, nem precisa abrir a boca. A história te prende, surpreende, assusta e (pasme!) até faz rir. Recomendo muito! A galera progressista vai tentar (por motivos óbvios!) desqualificar o filme. Por mais que o desenrolar seja praticamente entre dois personagens não é monótono ou cansativo. Não tem aquelas piroletas ou cenas blockbuster, é um filme que se propõe a contar uma situação, com início, meio e fim. Algumas cenas ficarão na sua memória por alguns dias (e isso é bom!). Uma dica: saia da bolha, assista o filme!!!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Sensacional!! Eu achei um dos melhores do ano. O filme é de baixo orçamento, com uma produção modesta, mas consegue entregar o que muitos filmes de grande orçamento não entregam. A premissa é interessante demais e o filme acerta demais na sua execução. A história me deixou simplesmente vidrado do início ao fim. O filme consegue prender com diálogos sensacionais e uma baita interpretação, sobretudo, do Nefarius. Filmaço absoluto.
    PS: Acredito que muitos que não gostaram desse filme segue na mesma lógica do filme Som da Liberdade, ficaram magoadinhos pelo fato do filme falar claramente que as pautas progressistas são coisas do diabo kkkkkkkkkkkk Eu rir muito nessa cena.... Bando de bitolados e alienados por ideologia política.
    Vitor Aiello
    Vitor Aiello

Enviada em 17 de novembro de 2023
    Filme excelente! Um filme que retrata a realidade, as coisas como elas realmente são, sem pirotecnia e gente levitando. O filme está na categoria terror, porém, não é um filme que da sustos. O filme aborta temas relevantes e atuais que muitas pessoas não querem enxergar e o fato de o demônio não estar mentindo nos seus argumentos isso realmente traz o verdadeiro terror para um espectador mais atento, milhões e milhões de almas indo para o inferno porque vivem uma vida de ilusões, são falsos moralistas e fazem as coisas por puro interesse.
    João Carlos
    João Carlos

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Ótimo filme que convida a todos, independente de possuir um crédulo religioso ou não, a refletir sobre suas convicções e o momento atual que se encontra a nossa sociedade!
    Depois de ver este filme, certeza sua visão de mundo terá no mínimo uma leve alteração.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Se você está procurando um típico filme de terror de exorcista definitivamente este nao é o filme.
    Ele se assemelha ao genero de terror psicológico.
    Gostei dos diálogos inteligentes e intensos entre o demonio e o psiquiatra.
    Gostei muito do ator que faz o demônio, muito versátil.
    Recomendo!
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Médico tem que fazer uma análise se um preso é ou não responsável pelos seus atos e que irá condenar o mesmo a pena de morte ou não que ocorrerá naquele mesmo dia, porém seu preso afirma que está possuído pelo demônio... filme é bom, porém não empolga, falta algum efeito especial, alguma cena de impacto (inclusive a cena do final foi muito fraca), parece que faltou orçamento...
    mauricio garcia rodrigues
    mauricio garcia rodrigues

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    Filme ímpar no gênero !!! Imperdível !!! Apresenta para o público leigo uma visão ao mesmo tempo milenar e atualíssima das fraquezas mais sutís do Ego humano perante os planos das trevas.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 24 de novembro de 2023
    "Filme complexo. Esperava mais, principalmente das declarações e comentários críticos. Porém, o filme é bastante reflexivo e acredito que cumpriu seu papel abordando assuntos, até então polêmicos para essa geração, "onde tudo posso e ninguém deve me criticar". Tem seu gênero como terror, todavia, melhor se encaixa como thriller psicológico".
    Myn
    Myn

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Que filme excelente. Irá te envolver de uma forma que te fará se lembrar de assuntos biblicos e acontecimentos atuais que realmente tem acontecido mas que muitos não acreditarm.
    Excelente obra escrita com perfeita atuação dos atores, principalmente do condenado. O filme se passa 95% em apenas um cenário, e te prende do começo ao fim, isso tudo pelas narrativas e pontos abordados na história.

Vale muito a pena assistir e deixa uma mensagem valiosa.
    Klinsman Melo
    Klinsman Melo

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Filme é bom, não é um terror de sustos e efeitos especiais e sim psicológico, porém é bem feito mesmo com um orçamento baixo. Trata-se de um diálogo de um condenado que alega estar possuído e um Doutor, abordando assuntos da atualidade(pauta progressista) e bate bem com os argumentos e situações teológicas. O diálogo é muito bem embasado e com críticas fortes aos humanos e suas vidas atuais. Recomendo, tem cenas e diálogos que te fazem ficar se perguntando e lembrando dias após assistir o filme.