Não Abra!
    2,6
    Você assistiu Não Abra! ?

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Mais um filme sem muita criatividade e com personagens pouco empáticos. Um ser da mitologia hindu ataca nos Estados Unidos. Lento e chato.
    Myn
    Myn

Enviada em 24 de novembro de 2023
    É um filme que poderia ter sido melhor quanto ao roteiro pois ficou com algumas cenas sem explicação, como por exemplo, como a menina prendeu o demônio dentro dela e vai conseguir mantê-lo aprisionado.
    Alex0212
    Alex0212

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    História realmente muito boa, porém, deixam a desejar algumas vezes. Criam um suspense enorme em cima do mostro, mas acaba que o mesmo, se parece muito com algum monstro dos filmes do Scooby-Doo.
    LUCAS CAMARGO DOS SANTOS
    LUCAS CAMARGO DOS SANTOS

Enviada em 9 de novembro de 2023
    Filme fraco com alguns furos de roteiro, não dá medo, história sem graça, não vale a pena ser assistido
    Viktor
    Viktor

Enviada em 6 de novembro de 2023
    O filme é bom, mas as cenas de susto são muito óbvias e o monstro é o tipo de criatura que eu veria em algum novo filme de evil dead
    Catarine Braulio
    Catarine Braulio

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Filme chato, com cenas muito previsíveis, não tem terror, não tem suspense e vai acontecer algo na história, na metade do filme
    Diegocordeiro58
    Diegocordeiro58

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Um dois piores filmes já lançados, após a pandemia! Uma dos piores roteiros, pior cenografia e fotografia. Pode se enquadrar em uma nova categoria, ruindade! Não perca tempo da sua vida assistido há esse filme, não cometa o mesmo erro que o meu! Dinheiro perdido, lanche perdido,.