Digam o Que Quiserem
    Você assistiu Digam o Que Quiserem ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Sinto falta de filmes assim hoje em dia... romance na dose certa.. enfim... nao aguento mesmo mais depressao e tristeza.. a setima arte parece que esta comprometida com retratar sentimentos ruins.. Tudo o que se assiste hoje e isso.. sexo, drogas, escravidao, doenças.. enfim.. quero um pouco de mel, de happily ever after.. porque mew.. ser brasileira e assistir filme depressivo é chover no molhado..
    Enviada em 9 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    Esse foi o último filme da fase adolescente que meu ídolo John Cusack fez, e eu amei.
    Digam o que quiserem, é um filme que mostra como os opostos se atraem.
    Na minha opinião esse filme é sensacional, com músicas lindas, cenas maravilhosas, que hoje em dia não existem mais em filmes românticos.
    Foi um filme sensacional mesmo, então, se você ainda não viu DIGAM O QUE QUISEREM, assista, porquê é excelente.
    Abraços
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Filme da década de ouro de comédia sem apelações, palavrões, sentimentos ruins de depressão e dor. Fofo para assistir a dois
    Enviada em 1 de outubro de 2014
    Bom dia.
    Esse foi o último filme da fase adolescente do meu ídolo John Cusack, e eu amei.
    Digam o Que Quiserem..., é um filme que mostra como os opostos se atraem. Lloyd (John Cusack) é um rapaz sem universidade, trabalha como professor de Kikcboxing e tem um ótimo coração. Ele se apaixona pela Diane (Ioine Skye), uma ótima aluna que ganhou uma bolsa de estudos na Inglaterra e após o verão irá se mudar para lá. Então, Lloyd terá que fazer de tudo para conquistar essa garota, mesmo com esse pai superprotetor que ela tem. Na minha opinião esse filme é sensacional, com músicas lindas, cenas maravilhosas que hoje em dia não existem mais em filmes românticos. Foi um filme sensacional mesmo, então, se você ainda não viu DIGAM O QUE QUISEREM..., assista, porquê é excelente.
    Abraços