The Rocky Horror Picture Show
    Você assistiu The Rocky Horror Picture Show ?

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Tim Curry e Susan Sarandon brilham nesse clássico dos anos 70 que dividiu opiniões na época e até hoje. Um filme forte e repleto de qualidade. Grande filme.
    Isabela Larson
    Isabela Larson

Enviada em 6 de julho de 2022
    Muito louco, sexy e vulgar. Meu sonho é assistir o musical na Broadway
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 6 de junho de 2020
    The Rocky Horror Picture Show é um musical lançado em 1975 baseado em uma peça de teatro de mesmo nome. O visual do filme é incrível ele te causa uma sensação de estranheza e desconforto proposital, os personagens são ótimos, todos são muito marcantes e o filme apresenta o que é na minha opinião a melhor atuação da carreira Tim Curry. Mas, sem dúvidas o ponto do filme que mais se destaca são as músicas todas são excelentes e muito marcantes, destaque para as músicas "Sweet Travestite" e "Science-Fiction, Double Feature. The Rocky Horror é na minha opinião um dos melhores musicais de todos os tempos, essencial para que gosta do gênero.
    NickonSaint
    NickonSaint

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Assista se for um amante de clássicos, cult e amante de burlesque. Não assista se preferir coisas mais rasas como filmes de heróis
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 5 de maio de 2018
    A não ser que você goste muito de filmes totalmente assimétricos, sem quaisquer preocupações com coisa alguma, fique muito longe dessa... "obra"... É muito ruim...
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de junho de 2017
    Musical. Rock. Estranho. Anos 80. Sexual. ETs. Sem sentido. Lento. Estiloso. Time Warp. Criação. Doido. Regular.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Um filme sobre travestis alienígenas, o que mais eu poderia dizer? Não é à toa que virou um clássico, é divertido e é 'mágico'. Você não quer morrer sem ter visto esse filme.
    Guilherme G.
    Guilherme G.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Sou suspeito a falar desse musical, amo muuuito, acho extremamente hilário, divertido, as músicas são ótimas, o enredo é ótimo, os personagens são demais, enfim tudo é bom, recomendo demais!!!
    Riff Raff <3
    Gabriel V.
    Gabriel V.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Melhor musical e para quem tiver oportunidade a peça teatral em Munique melhor ainda... Trilha magnifica!!!!!!!!
    Josinei C.
    Josinei C.

Enviada em 23 de julho de 2014
    Com um visual meio Cabaré, The Rocky Horror Picture Show se mostra uma agradável surpresa. Musicais tendem a ter músicas que "grudam", porém este específico chega a dar um desejo descontrolável que chegue o momento da próxima canção só para se certificar que o ritmo vai se manter do início ao fim.
    A primeira metade do filme é a melhor, mas seu ápice ocorre com a aparição do Dr. Frank-N-Further (com uma ótima atuação de Tim Curry), que por muitas vezes passa a impressão que todo o resto, inclusive o casal Janet Weiss (Susan Sarandon) e Brad Majors (Barry Bostwick), não passam de cenário para toda a atuação de Curry.
    A atmosfera do filme é toda erótica, com diversas referências sexuais, e um protagonista travesti. Sendo você fã de musicais ou não, o filme vai te fazer grudar as músicas da cabeça e também rir um pouco.
    The Rocky Horror Picture Show foi dirigido por Jim Sharman e teve sua estréia em 1975.