Fome de Sucesso
    Você assistiu Fome de Sucesso ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de abril de 2023
    A premissa do filme é excelente, mas a execução foi boa até a primeira metade. O filme começa muito bem, a história prende e nos envolve, contudo, a segunda metade do filme a narrativa caiu bastante e ficou bem lento o que me fez sentir ainda mais as mais de 2 horas do filme. Eu gostei, mas tinha potencial de ser bem melhor!!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de abril de 2023
    É um filme acima da média em relação a outros lançamentos da Netflix, tem uma história intrigante.

Nota 7/10.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 18 de abril de 2023
    Minha opinião: Um filme Netflix com produção tailandesa. A Netflix deve estar construindo filmes #darks sombrios a respeito de #Chefs um exemplo é o filme “O Menu” com Anya Taylor e agora trazem este filme de um chef também sombrio. Onde Chutimon é recrutada para ser uma sub-chef de um chef famoso Nopachai. E com isso ela conhece o lado obscuro da culinária que não tem nada haver com sabor, mas sim com poder, fama e status. E para isso ela tem que escolher entre sua família e seu conceito sobre gastronomia de amor e saboroso. Um filme dramático que faz o expectador a refletir. Pois já tem um chef que tem sua reputação e agora é dominado pela ganância e o poder da fama e para isso ele se “diverte” vendo os poderosos se deliciarem de uma forma nojenta de seus pratos. Como uma forma de trauma de sua infância. Uma boa atuação dos atores dá um ar especial a este filme e reflexões.
    Roteiro e enredo elaborado com inteligência.
    Vale apena
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 23 de abril de 2023
    A historia e bem interessante e te prende o tempo todo.
    Nao e um filme para todos os gostos, mesmo assim recomendo.

......
    Anderson
    Anderson

Enviada em 19 de abril de 2023
    O aplauso mais consistente para o "Fome de Sucesso" vai para o fato de aproximar um público mais numeroso para o cinema asiático. Lembra muito "Parasita" quando contrapõe classes sociais situadas em extremos. A pobreza gerando caracteres ilibados e a riqueza levando à futilidade irresponsável. Abundância e falta, poder e submissão, fome e fastio se chocam respeitosamente, como é típico nos orientais. Tudo mostrado exagerada e espetacularmente como em programas televisivos de gastronomia. O oprimido que, ao ascender socialmente, se transforma em opressor, representado pelo chef Paul, é castigado ao final pelos seus desvios de comportamento. Desfecho que raramente se observa na vida real. Já Aoy mantém seu caráter enquanto caminha em direção ao sucesso, embora se distancie de sua origem também humilde. Sua redenção se dá quando abandona o resultado da sua árdua luta e retorna ao convívio com sua classe social de origem. Será isso uma recompensa?
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 28 de abril de 2023
    Excelente filme tailandês. Mostra o universo da alta gastronomia e a imensa desigualdade social da Tailândia (que lembra muito o que acontece nas grandes cidades brasileiras). Atores ótimos, com interpretações convincentes, roteiro muito bom, produção, figurino, fotografia. É tudo de bom que já consta nos outros comentários e mais um pouco. Grata surpresa da Netflix. Amei!
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 2 de maio de 2023
    Tem um roteiro bacana, mistura de drama e terror. É o tipo de filme que prende o telespectador, sem nem ao menos ele saber o porquê. Achei a crítica bem interessante, muito real e perspicaz nos dias atuais.
    luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 18 de abril de 2023
    Filme muito bon!!! Adorei.
    Naomi P
    Naomi P

Enviada em 25 de junho de 2023
    ótimo filme, complexo e muito bem estruturado em sua crítica, vale a pena assistir mais de uma vez e se atentar aos detalhes.
    Dani
    Dani

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    a narrativa desse filme é bem ousada e sagaz na proposta, isso me prendeu do começo ao fim, um pouco antes de chegar no meio do filme, eu já sabia que no final a cozinheira aoy iria ter um duelo contra o chef paul, a fotografia do filme excelente, diálogos bem simples e sem muito malabarismo pra parecer intelectual, roteiro muito fiel a proposta da própria narrativa.

um grande filme que pode ser interessante para pessoas de qualquer idade, mas a partir de uma certa parte do filme vc pode sentir que ele é um pouco mais longo do que deveria ser.