Aumenta que é Rock’n Roll
    Você assistiu Aumenta que é Rock’n Roll ?

Enviada em 26 de abril de 2024
    Não, não é uma obra prima, mas afetou minha memória afetiva desta época. É um bom filme, que retrata ummomento importante do Rock e do nascimento do Rock in Rio. Sem exageros e vitimização. Um filme histórico e com roteiiro eficaz.
    Welington S.
    Welington S.

Enviada em 27 de abril de 2024
    Com Aumenta Que É Rock'n'Roll o diretor Tomás Portella e o roteirista L.G. Bayão quis contar uma ótima história de maneira simples, direta, sem encheção de linguiça ou malabarismos artísticos e, descompromisadamente, criou um pequeno clássico do cinema brasileiro. Eu me transportei para a época, revivi sensações, me emocionei. Jhonny Massaro interpreta, de maneira magistral, o criador da maldita rádio Fluminense, o jornalista Luiz Antonio Mello, que marcou época e introduziu o rock nacional e estrangeiro para os ouvintes (Blitz, Legião, Paralamas, Barão Vermelhos, ACDC, The Clash), tudo de maneira precária, na base da fita cassete, vinil e telefone fixo. Quem viveu os anos 80 sabe do que estou falando, quem não viveu pode vislumbrar. Quando diretor, editor, roteirista e atores encontram o tom certo, a emoção transborda dentro e fora da tela, uma atmosfera se cria e permanece no espectador quando as luzes se apagam.
    Julio Cesar Lourenco
    Julio Cesar Lourenco

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme bem legal, me surpreendi bastante na verdade, roteiro bem escrito, bom ritmo, bons atores. A história da rádio foi muito bem representada, deixa até uma bela nostalgia da influência que essas rádios tinham e dos artistas que revelavam. As rádios de rock de hoje não lançam nenhuma banda, não promovem evento/festa nenhuma, só tocam música antiga, depois reclamam que o público tá indo para outros gêneros. Vale muito a pena a ida ao cinema e a reflexão sobre porque este gênero tão impactante se perdeu no país.
    Denis M.
    Denis M.

*Leia com sotaque paulista

Muito Roque em Roll Meo, puta galerinha dahora para dar um rrole diferenciado Meo. Meo meu sonho assistir sobre esses artistas no cinema Meo. Esse é diferente de todas as outras 227 cinebiografias que tem no Brasil ,porque esse fala de rosque Meo.PUTA FILMINHO VISIONARIO MEO.
    Washingtonjunior55
    Washingtonjunior55

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme sensacional, tem tudo, música, alegria, tristeza, tensão, ansiedade. Esse filme é um prato cheio pro Cinema nacional, o que realmente podemos chamar de qualidade nos quesitos cinematográficos
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme com espírito libertário, nenhum personagem certinho, que siga regras impostas pela sociedade e que revolucionaram a rádio do RJ e a sua maneira de se comunicar com o público.
    Iago Nery
    Iago Nery

Enviada em 29 de abril de 2024
    É o ápice do cinema nacional pós pandemia. Melhor comédia dramática que assisti na vida!!! Aumenta que é Rock'n Roll é um filme inacreditável! Nunca vivi os anos 80 mas eu fui teletransportado para ele em um estalar de dedos! Cinematografia linda. Roteiro não poderia ter sido melhor. Parabéns para o diretor Thomas Portella, os escritoress e os atores. Eu estou simplesmente maravilhado!
    lcfz lcfzz
    lcfz lcfzz

Enviada em 27 de abril de 2024
    Para quem não conhece a história da rádio um ótimo filme para quem conhece deixou a desejar ,porem uma radio que mexeu com o sistema de comunicação no rio