Kill Bok-soon
    Você assistiu Kill Bok-soon ?

Icaro G
    Icaro G

Enviada em 2 de abril de 2023
    Melhor filme que assisti em anos.
    Tudo é muito bem pensado, cenas que vc nem imagina complementam e justificam cenas futuras, sem contar as cenas de luta que são muito bem feitas.
    Filme sem furos ..… salvo..… o motivo que n dou 5 estrelas, o final, o final é um furo por si só, pelo final eu daria 0, mas o filme é bom demais pra ser arruinado por um final ruim. Ouso dizer que bota no chinelo qualquer filme da Marvel.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 13 de abril de 2023
    Parece uma paródia de Kill Bill, inclusive na irônica acidez na construção dos personagens, mas atrai justamente na explicação das motivações de cada um e na crítica embutida nelas. Vale a pena.
    Tamires Mendes
    Tamires Mendes

Enviada em 10 de abril de 2023
    Esse filme É MUITO BOM PUTA MERDA roteiro muito bem escrito, e fotografia IMPECÁVEL apenas assistam! São duas horas que você nem sente passando.
    Rosali Pironi
    Rosali Pironi

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Ótimo filme! Prestar atenção num pequeno detalhe, spoiler: (uma maçã mordida no começo do filme e uma outra sobre a mesa no final , já explica o final!)
    ...Um dos melhores filmes coreano que já vi. Assistam e não se arrependerão!