O Demônio dos Mares
    2,4
    Você assistiu O Demônio dos Mares ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de julho de 2023
    Não é tão ruim quanto ouvi de alguns. É bacana por toda história de folclore envolvida, deu uma diferenciada nos clichês de sempre.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 14 de julho de 2023
    É sempre igual, mas não deixa de ser legal. Sem novidades, apenas o clichê do tubarão gigante. Já sabemos o enredo de cór.
    Breno Pereira
    Breno Pereira

Enviada em 13 de junho de 2023
    Muito clichê, muita enrolação e poucas vezes o tubarão aparece, horrível, quase duas horas perdidas nesse filme

Enviada em 12 de junho de 2023
    Questões ambientais e familiares sob o espectro de grandes petrolíferas fazem deste filme um entretenimento interessante.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de agosto de 2023
    Regular. O roteiro trás uma reflexão boa, mas
    deixa a desejar. O tubarão quase não aparece, hj com tantos efeitos e o primeiro filme de tubarão continua sendo o melhor.
    Myn
    Myn

Enviada em 10 de agosto de 2023
    É um filme básico, que não tem muitas cenas de prender a atenção. O tubarão aparece pouco deixando os personagens aparecerem mais. O tema é interessante, pois aborda uma devastação causada na cidade com a instalação de uma petrolífera que prejudicou o meio ambiente e local. .
    BEEA
    BEEA

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Interessante pela crítica sobre destruição ambiental em decorrência de um vazamento de petróleo e sobre o que o ser humano está fazendo com o meio ambiente. Foge do clichê de tubarão, tanto que este é um mero detalhe. O enredo místico e folclórico do deuses também foi bem interessante. Só não explica o porquê os moradores da ilha parecem estar drog4dos o tempo todo kk
    Jhon Mobile games
    Jhon Mobile games

Enviada em 14 de novembro de 2023
    muito bom porem deixou algumas coisas a desejar,o tubarao quase nao aparece mas ainda assim,da pra ver o terror da criatura quando ela aparece e o nivel de ameaça da mesma
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 15 de setembro de 2023
    Filme fraco e efeitos visuais horríveis! História barata e sem suspense nenhum. Perdi tempo nesse filme fraco e sem sal.
    Ernani Aldrighi
    Ernani Aldrighi

Enviada em 21 de julho de 2023
    História muito fraca e confusa! Mais o efeito do tubarão muito perfeito.
    O tubarão e a única coisa que salva no filme!