Mergulho Noturno
    2,7
    Você assistiu Mergulho Noturno ?

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Uma boa idéia e um roteiro que prende a atenção. Simples e bem executado. vale cada cena e momento. Ainda é possível ter criatividade no terror.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Filme clichê, susto previsiveis e personagem que ninguem se importa, talvez funcione para quem tem medo de piscina
    Fernanda Martinez
    Fernanda Martinez

Enviada em 16 de março de 2024
    Achei legal, mas não a ponto de ser um "filme de terror". É um suspense um pouco fraco. Um pouco clichê, mais do mesmo até.
    Alex0212
    Alex0212

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Um terror muito bacana de se ver! A tensão te prende e os sustos são muito bons. A história é meio vaga mas é um ótimo filme pra se ver em horas vagas.
    lcRato
    lcRato

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Mergulho noturno é um terror fraco, apesar que eventualmente pode entreter um consumidor médio de terror despretensioso. Um longa de baixo orçamento que conta com alguns elementos bons, como duas ou três cenas de uma tensão muito bem construídas, mas que falha em criar uma atmosfera de aflição e terror constante. Assisti pelos grandes nomes na produção como Jasom Blum e James Wan, que manejam bem obras de terror de baixo orçamento.
    Mariana
    Mariana

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    PIOR FILME DE TERROR POSSIVEL.
    TUDO PREVISIVEL.
    Acredito que foi o filme mais fraco que ja assisti.
    Amandha Padilha2006
    Amandha Padilha2006

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    não deveriam ter colocado a assombração no meio do filme perdeu todo o terror, pq já ruim ficou pior, bem ruim não pagaria pra ver de novo. Deveriam ter deixado o curta quieto.
    Dyego Madson
    Dyego Madson

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Como os filmes atuais estão bem bosta kkk,
    Mano, o principal do filme se mata praticamente, e não resolvem o mal antes do sacrifício, bem trash