Uma Dupla Quase Perfeita
    Você assistiu Uma Dupla Quase Perfeita ?

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Tom Hanks em ação, divertidamente e simpático temos uma história de raiva e amor que no final prepondera a amizade, num roteiro bacana tipo sessão da tarde.
    Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Se partirmos para o lado de Tom Hanks,vamos saber que antes desse clássico das tardes vazias,ele tinha vivido bons personagens,que o marcaram na comédia juvenil.Quero Ser Grande,Splash,Um Dia a Casa Cai,Meus Vizinhos são um Terror.Todos esses trabalhos de Hanks,foram feitos antes de Uma Dupla Quase Perfeita.Ele meio que resgata esses bons personagens,e faz do filme o seu mais novo sucesso.Não temos uma super história de comédia,nem muito menos de ação.No começo,Scott (Hanks),demonstra ser um cara bem reservado,cheio de manias,principalmente pela a de limpeza,solteiro e sem nenhuma preocupação,fora do serviço.Mais terá que dividir seu apartamento,com o doce cachorro que lhe é dado,meio que a força.Scott então começará a viver os piores dias de sua vida.Onde de terá que se adaptar com a presença canina,que o tanto perturba.A história é bem regular,mais consegue entreter com os dois personagens principais.
    Whelkyomermo Andrade
    Whelkyomermo Andrade

Enviada em 12 de outubro de 2021
    EU ACHEI A HISTORIA DE BOA RELAÇAO DO CAO ESCOT COM O TOM HANKS E A MORTE DELE QUANDO LEVA UM TIRO NO FINAL O DEIXA BASTANTE COMOVIDO PELA PAIXAO AO SEU FIEL E BOM COMPANHEIRO NAO E TOA QUE DIZEM QUE O CAO E O MELHOR AMIGO E FIEL DO SER HUMANO EM TODAS AS HORAS BELA COMPANHIA E DEUS AINDA ACABOU RETRIBUINDO DANDO OUTRO CAO NO LUGAR DO SCOT AMAVEL BELA PARCERIA