Uma Família Feliz
    2,4
    Você assistiu Uma Família Feliz ?

Felipe Sanches
    Felipe Sanches

Enviada em 8 de abril de 2024
    Bom suspense para filmes brasileiros apesar de algumas partes duvidosas. Valeu a distração e o ingresso.
    Dábyne Oliveira
    Dábyne Oliveira

Enviada em 9 de abril de 2024
    Achei maravilhoso, inquietante. Muito bom ver o cinema nacional saindo de lugares comuns. A atuação da Grazi está impecável! Assistam!
    Monteiro Walmir
    Monteiro Walmir

Enviada em 8 de abril de 2024
    Maravilhoso. Inquietante. É a retomada de filmes sensíveis, que mexem profundamente com as emoções ao mesmo tempo que conduz a reflexões bem oportunas.
    Pedro Gio
    Pedro Gio

Enviada em 30 de março de 2024
    muito ruim, massante, descobri nos primeiros 30 minutos quem era, raphael montes só serve pros livros
    Acucenacarvalho
    Acucenacarvalho

Enviada em 7 de abril de 2024
    Raphael Montes arrasa! Que história maravilhosa… leia o livro e veja o filme ou veja o filme e leia o livro… com certeza você não irá se arrepender. História que prende, com final não obvio para dramaturgia brasileira.
    Diego Pessoa2712
    Diego Pessoa2712

Enviada em 11 de abril de 2024
    Eu amei o filme, bem feito, primeira vez que vejo um filme brasileiro desse jeito, muito bom mesmo..
    WagnerSantos1201
    WagnerSantos1201

Enviada em 13 de abril de 2024
    Tenho que reconhecer que Grazi Massafera deu um show de interpretação e conseguiu levar o filme nas costas com muita tranquilidade e segurança. Me chamou muito a atenção também a impactante trilha sonora que contribuiu para o clima de suspense que está presente em quase todo o filme.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esse filme pra ser ruim precisa melhorar muito, não cria suspense, os atores parecem que não sabem como ser humanos agem normalmente, existem muitos cortes, os diálogos não levam a nada, o filme tenta inventar uma investigação que é mais sem sentido e não leva a lugar nenhum e é esquecida, aparecem personagens totalmente descartáveis a exemplo dos avós das meninas que aparecem numa chamada de vídeo num diálogo vergonhoso e não existem mais pra trama, muito decepcionado e eu nem tinha criado expectativa
    Pablo Martins
    Pablo Martins

Enviada em 9 de abril de 2024
    Ótimo longa brasileiro de um gênero pouco explorado, vale a pena assitir e o final é surpreendente, tentei adivinhar o filme inteiro qual seria o plot mas nao consegui.
    TATIANA ROMANHA
    TATIANA ROMANHA

Enviada em 14 de abril de 2024
    Eu amei, achei bem feito, um ótimo suspense, os atores forma impecável. História bem feita, com um final muito bom.