Ó Paí, Ó 2
    1,2
    Você assistiu Ó Paí, Ó 2 ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 24 de novembro de 2023
    "Filme feito direcionado apenas para um certo tipo de público. Acredito que a produção brasileira deveria deixar de lado a politica e fazer o seu papel, que é de entretenimento. Enquanto continuar fazendo filme lacrostico, verá o peso que o cidadão de bem tem".
    Jonas Farias
    Jonas Farias

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Horrível! Sem graça!! Perda de tempo!!

Esse filme é uma tragédia de enredo... tentativa forçada de fazer comédia, sem nenhuma graça.

Perda de tempo e de dinheiro.
    Rafael Ferreira
    Rafael Ferreira

Enviada em 19 de novembro de 2023
    O filme 'O Paí ó 2' apresenta uma estrutura narrativa que, infelizmente, não consegue manter a mesma força e coesão que o primeiro filme trouxe. Apesar de algumas histórias secundárias interessantes, estas permanecem superficiais, sem um desenvolvimento profundo. A história principal também peca por ser solta e carente de uma curva dramática envolvente, além de sofrer com várias falhas de continuidade que impactam a imersão do espectador.

A parte musical, um elemento marcante do primeiro filme, decepciona neste segundo capítulo. As letras das músicas são fracas e a interpretação de Lazaro deixa a desejar, comprometendo o aspecto sonoro do longa. Mesmo após um momento comovente, como o desabafo de Roque, que remete à cena icônica do filme anterior, a escolha de encerrar essa cena com Roque descendo uma ladeira ao som de uma música desagradável parece deslocada e desconectada do contexto, quebrando a intensidade do momento.

É notável a ausência da participação de Wagner Moura, um talentoso ator que poderia ter acrescentado muito à produção, porém, possivelmente, optou por não se envolver devido aos aspectos problemáticos do roteiro. Em comparação com o primeiro filme, 'O Paí ó 2' fica aquém das expectativas, perdendo a oportunidade de igualar ou superar a qualidade da obra original.
    Renato rsj
    Renato rsj

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Feito para alienados e público da lacração. Sem nenhuma graça e entediante, a nota só não é menor porque não tem. Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.
    Dom Pedrito
    Dom Pedrito

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Tô vendo aqui, pontuação 1,2 está muito alta.
    Para chegar no nível Trash Hard, ainda tem que se esforçar muito.
    1 minuto de filme = 10 minuto vomitando.
    wCal
    wCal

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Péssimo! Filme tendencioso, roteiro fraco! Péssima interpretação!! Tristeza! Não percam temppessimo!!!!!!!
    Deivisson
    Deivisson

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Um lixo. Meteram lacracao em tudo. É notório que defente o condenado. Boa parte do filme fazendo politicagem.
    Ademirdias1705
    Ademirdias1705

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Filme horrível, uma pseudo comédia patética, somente para alienados. Não perca seu tempo assistindo essa produção tão ruim, ou melhor, precisa melhorar muito para ser péssimo.
    Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Não gostei do filme. Esse filme envergonhou o Brasil, nota zero! Esclarecendo, não estou com preconceito com quem é amarelo, preto, rosa, branco, só não gostei disso que chamam de filme!
    Patrick M
    Patrick M

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Lixo esquerdista. O ator notório defensor de um corrupto condenado em três instâncias e 14 juízes. Não representa mais de 50 milhões de pessoas.