Paralisia
    Você assistiu Paralisia ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 15 de novembro de 2023
    "Puramente propaganda enganosa. O filme é pior que novela mexicana e essas séries coreanas juntos. Acreditem não percam seu tempo! Se quiserem, se contentem apenas com o trailer do filme, que pelo menos terão uma boa visão do filme, pois não condiz com a obra".
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Fui assistir o filme apenas pela Famke, e me surpreendeu bastante. A trama gira em torno dos 4 personagens que vivem em uma mansão e de uma enfermeira que quer se envolver propositalmente pra descobrir o que de fato aconteceu após um acidente. Os personagens são bem ambíguos e com várias camadas que vamos nos surpreendendo ao decorrer do filme. spoiler:
    quando descobrimos que um personagem é um filho da p***, o filme mostra que o outro personagem consegue superar.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Um suspense dramático muito bem construído. Uma linha de tensão psicológica que envolve quatro personagens em torno de uma rica mansão cuja posse é objeto de ambição, inveja, amor e ódio. O perfil de cada personagem torna-se cada vez mais claro à medida que ocorre um assassinato e tentativa de outros. Final imprevisível.
    Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 8 de dezembro de 2023
    O filme é bom, prende a atenção, gera um suspense até o desenrolar final. É um bom passatempo. Não chega a decepcionar, mas também não é nada inovador.