Agente Infiltrado
    Você assistiu Agente Infiltrado ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 6 de maio de 2023
    Minha opinião: Um filme ao estilo de Jason Stathan com muita porrada e tiro e um cara da pesada. O filme lembra também filme de Jet Li. E o ator Alban da conta do recado. Onde ele trabalha infiltrado no meio da máfia. O mafioso é um homem brutal em relação ao seu entiado e sua mulher. Mas ela também não é alguém de boa índole, pois ela arma uma emboscada para o marido. Mas acaba com seu filho sequestrado por outra quadrilha, onde o mafioso não faz conta de salva-lo ai sobra para quem? Para Alban. Que mata todo mundo e salva o menino, mas o mafioso acaba descobrindo que ele é um infiltrado aí tem o mundo atrás dele, mas ele não é aquele foge, e mata mais um exercito. O filme foi bem feito para um estilo filme B ou C. pois nçao tem ninguém famoso e tenho certeza que com um orçamento baixo. Sem aqueles efeitos de CGI.
    Vale apena assistir? Sim, para quem curte este estilo.
    Nota: 6,5
    Leviatã Reis
    Leviatã Reis

Enviada em 31 de maio de 2023
    Agente Infiltrado um filme normal. Boas cenas de ação, um enredo simples mas aceitavel. O protagonista Adam me lembrou os personagens de gta, serio com poucas palavras que faz o trabalho sujo. Apenas dois personagens notei um destaque, Adam e Victor. E logico que esse filme foi inspirado em "Os Infiltrados" de 2006. A Netflix so pode isso? Esse filme e perto de 6 e 7 na nota. Agente Infiltrado 7/10.
    Hevelanealves
    Hevelanealves

Enviada em 1 de maio de 2023
    Sem firulas, sem frescuras. O filme vai direto ao assunto, segue a trajetória de um homem treinado para matar pelo governo em uma ação infiltrado. Critica a forma como o terrorismo pode ser usado para atender desejos políticos escusos e suas consequências entre os inocentes. Filme pancada, vai direto ao assunto. Atuação maravilhosa do personagem e principalmente das duas crianças.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 1 de maio de 2023
    Policial se infiltra em uma organização criminosa para capturar um terrorista sudanês. Você deve pensar que já viu esse roteiro antes. Mas calma, este é um filme francês, aqui a estética é diferente, obscura, com pouco texto, cabe ao espectador decifrar quem é quem nessa história em que ninguém é bonzinho e chove bala para tudo que é lado.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 10 de maio de 2023
    Lembra muito o filme "Resgate" mas o final é até melhor. O filme tem muita, muita ação. Muito tiro, pancadaria e tem que estar atento para não se perder com o desenrolar da história pois é muita informação. Na metade do filme entendemos como o personagem produz virou um agente, mas para o final percebemos que nem tudo é o que parece e o desfecho passa por cada personagem (o desfecho é muito bacana).
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 22 de maio de 2023
    Filme muito bom, boa história com drama... com aquelas cenas a la RAMBO. Mas o filme te prende e surpreende, vale muito a pena assistir, nao tem como nao gostar (muita ação, do início ao fim)
    Lucianatognoli
    Lucianatognoli

Enviada em 21 de novembro de 2023
    História que te amarra do início ao fim! Boas cenas de ação e final inesperado! Merecia uma nota melhor do que a que está constando no site.
    Danilo Strauss
    Danilo Strauss

Enviada em 9 de maio de 2023
    Para quem gosta de filme de ação com um personagem principal que mete a porrada em todo mundo essa é uma excelente opção. Uma história boa, personagem principal legal, apesar de algumas atuações ruins, mas, no geral, o filme é bom.
    pc gamer kkk
    pc gamer kkk

Enviada em 12 de maio de 2023
    brabissimo, mt pika pprt recomendo
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ