A Profecia do Mal
    2,3
    Você assistiu A Profecia do Mal ?

Cláudia v.
    Cláudia v.

Enviada em 30 de março de 2023
    Gostei bastante da historia, das características dos personagens, e espero ansiosamente pelo 2; para quem gosta de filmes no seguimento de profecias, deuses, e etc... acredito q vai gostar!
    MRibeiro
    MRibeiro

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Péssimo! História confusa e não é terror.
    Viviacoesprmocionais@gmail.com S
    Viviacoesprmocionais@gmail.com S

Enviada em 24 de abril de 2024
    Que filme horrível. Perda de tempo. Fiquei pulando pra adiantar e ver se valia a pena . Nao vale nada. Horrível mesmo.
    Zumak Oficial
    Zumak Oficial

Enviada em 7 de fevereiro de 2023
    Me interessei bastante com o filme quando vi o trailer, mas durante o filme vi que o interessante estava no trailer, enfim sai do cinema no meio do filme, pois achei que não tinha nada de interessante, acho que o filme faltou a pegada de segurar o filme, pois o trailer praticamente mostrou tudo de bom no filme .
    Braz Silva Luciano (3o Sargento)
    Braz Silva Luciano (3o Sargento)

Enviada em 28 de março de 2023
    PESSIMO, NAO SERVE NEM PARA TERROR, PEDA DE TEMPO, SE BASEANDO COM ENSINAMENTOS BIBLICOS ESPERAVA ALGO NA MESMA LINHA MAS O AUTOR DEU UMA VIAJADA TREMENDA ENFIM PERDA DE TEMPO
    Douglas Lemes
    Douglas Lemes

Enviada em 2 de maio de 2024
    O filme realmente é muito bom. De fato ele não dá medo, no entanto, fiquei preso no início ao fim e senti que a história teve um início, meio e fim com uma pegada para o 2, eu realmente fiquei ansioso para uma continuação
    Ines Silva
    Ines Silva

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme bom.........................................................................

......

Mmmmmm