Os Três Mosqueteiros
    Você assistiu Os Três Mosqueteiros ?

Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Eu gostei! Bem legal, não eh assim toooop mas eh legal
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 23 de julho de 2014
    Muito bom! boas cenas de ação e aventura, além de ser leve e divertido, clássico da sessão da tarde que não cansa de ser visto, além do elenco especial em ter Charlie Sheen como Aramis, e Kiefer Sutherland como Athos , além de Chris O´Donnell, Oliver Platt, Tim Curry, Julie Delpy, e a bela Rebecca de Mornay, ótimo filme, muito melhor que a versão de 2011. nota 10!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    passou na sessão da tarde na tv globo, muito boa aventura, história bem produzida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, muitos momentos hilários, dublagem nota dez.
    Enviada em 30 de dezembro de 2014
    A clássica história,adaptada para as telonas com uma super produção.A valentia dos Três Mosqueteiros é bem retratada nesse filme de Stephen Herek.Aramis,Portos e Athos se vêem meio que presos a sua utilidade de tentar proteger Rei.Já que não podem mas exercer suas funções,eles também não dão o braço a torcer,e não desistem da tal atividade.As lutas esgrimais são belas e torna o filme bem mas elegante,e se volta realmente a boa época.O figurino e as belas cabeleiras são bem aproveitadas ao longo do filme.O elenco era clássico,contando com Charlie Sheen mas uma vez no protagonismo e Chris O´Donnel ainda vivendo bons personagens.Não esquecendo de Oliver Platt e Kiefer Suntherland,