Férias do Barulho
    Você assistiu Férias do Barulho ?

Enviada em 28 de setembro de 2013
    O filme não tem mesmo as proporções como outros títulos de comédias daquela é consegue arrancar risadas ao longo,bem demorado,mas arranca.O que foi mas bacana de ter visto foi uma divertida dinâmica entre Johnny Depp e Rob dois conseguiram alegrar todo um filme,que não traz uma história bem construtiva e traz bastante uma vez,o filme, é somente pra entreter.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 29 de junho de 2021
    Filme épico! mistura de comedia com erotismo tem Johnny Depp e Rob Morrow dois atores que eu gosto muito o filme é engraçado pelo menos tenta ser eu sempre imaginava que seria assim trabalhar em um resort passava direto no SBT mas parou pelo menos eu nunca mais vi passar.
    Enviada em 1 de junho de 2023
    Johnny Depp era o rei das comédias teens nessa época.Esse é um dos mais fracos protagonismos de sua carreira.Incansáveis vezes se repetia no SBT.
    Ultra Jovem e
    Ultra Jovem e

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Fraquinho, fraquinho... deveriam aproveitar os atores cenários pq tudo é bonito nesse filme menos o roteiro que é fraquinho até p quela época. Mas serve p passar o tempo, tem muita mulher bonita.