Padre Johnny
    3,7
    Você assistiu Padre Johnny ?

sheryl calonaci
    sheryl calonaci

Enviada em 8 de abril de 2023
    Emocionante,realista,baseado em uma historia real, ensina que doar um tempo de sua vida é transformar muitas vidas que só precisavam de um acreditar. Lindo filme.
    Erasmo Dias
    Erasmo Dias

Enviada em 3 de abril de 2023
    Não curto muito dramas, mas esse filme é muito bom, tem uma estória tocante , fala de amor e superação !!! Bons atores tbm.
    Jorge Schweitzer
    Jorge Schweitzer

Enviada em 12 de agosto de 2023
    Filmaço!
    Roteiro dinâmico; trilha sonora certeira e atores surpreendentes e muito parecidos com as pessoas reais que eles representam.
    Filme necessário sobre solidariedade, sem ser piegas.

(Antes de assistir qualquer filme eu passo por aqui pra conferir comentários e dificilmente tenho.me decepcionado. Oppenheimer eu fui assistir na sorte e me dei mal. )
    Tâmara Raquel
    Tâmara Raquel

Enviada em 2 de abril de 2024
    O filme é lindo e mostra que as pessoas merecem uma segunda chance. Eu amo os filmes que são baseados em histórias reais. Recomendo.
    Mislene Aparecida
    Mislene Aparecida

Enviada em 27 de março de 2023
    Filme maravilhoso,super indico! Todos somos capazes basta acreditar ,assistam! O impossível impossivel é possívei.
    tindico ou critico
    tindico ou critico

Enviada em 3 de julho de 2023
    Padre Johnny

Quem não gosta de um filme que começa com “Baseado em fatos reais ?! Eu também faço parte desta galera. Outra coisa que gosto são estórias de esperança, e este filme é cheio de fé, esperança e amor ao próximo!

A vida do padre Johnny definitivamente vale a pena ser compartilhada. Ele amava ajudar as pessoas, e principalmente acreditava nelas. Acreditava mesmo naqueles que ninguém mais o fazia.

Uma cura, uma redenção, uma dose de  esperança de que as coisas vão melhorar e dar certo. O contexto é um ppouco piegas,  mas não o padre Johnny. Ele tinha seus defeitos, seus vícios e tudo mais que um homem de verdade tem. Ele não é apenas um padre, é um daqueles caras legais , sabe?!

Achei este filme polonês (tem dublado) uma surpresa bem grata no Netflix. Um drama que como o gênero sugere, tem seu lado triste sim, mas também é uma obra que transborda amor e amizade e por issso eu #tindico

Nota 7 , ele tem aquele gostinho de sessão da tarde, que geralmente agrada a todos, e me agradou bastante. Espero que vocês também!
    @tindicooucritico
    Betania Oliveira
    Betania Oliveira

Enviada em 1 de abril de 2023
    Esplêndido! Sem exageros muito fora da realidade. Consegue-se aceitar que foi desse mesmo jeito que aconteceu!!