Cinzas
    Você assistiu Cinzas ?

Alessandrabello17
    Alessandrabello17

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Aquele tipo de filme que tinha tudo para dar certo, mas simplesmente não dá. Desconexo, deixa várias pontada soltas e com um final pior ainda.
    MARCOS ELENILDO F
    MARCOS ELENILDO F

Enviada em 24 de março de 2024
    FILME FRACO E SEM SENTIDO...UMA VAGABUNDA ATRÁS DE AVENTURA SEXUAL..MAS VIVENDO NO LUXO E NA OSTENTAÇÃO DO MARIDO OTÁRIO 💵💵💵👹🇧🇷
    Juh Medeiros
    Juh Medeiros

Enviada em 3 de março de 2024
    Filme que tinha tudo para dar certo, te prende no início, mas simplesmente não dá.
    Desconexo, deixa várias pontada soltas e quando você acha que não vai piorar, vem um final péssimo. Você termina com a sensação de perda de tempo.
    Jakliny Silva
    Jakliny Silva

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    Sabe aquele filme, q vc sabe que vai ser ruim e mesmo assim tem esperança q seja bom? Poiser.... só que não rolou! O filme tem até um contexto bom, mais o final pensamos que perdemos tempo assistindo e é exatamente isso... final dada haver.
    Luan Oliveira
    Luan Oliveira

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme desconexo. Você passa o filme todo esperando que ele melhore e não acontece. O final é desastroso e sem contexto. Voce termina o filme sem entender o que de fato aconteceu.
    Jose Sá Neto
    Jose Sá Neto

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Filme bem montado com bons artistas e que vai bem até o final, quando você se sente um ignorante por não entender o fim do filme.
    Se alguém puder me explique o final