Encaixotando Helena
    Você assistiu Encaixotando Helena ?

Cilene C.
    Cilene C.

Enviada em 19 de abril de 2013
    Filme que foge aos padrões, o que o torna original, excêntrico e, não é um filme para agradar a todos. Gostei de tudo no filme, a maneira como o tema da obsessão e do sonho?! da distância entre os gêneros, o que torna o protagonista, apesar de estranho, simpático e envolvente na sua total falta de jeito com as mulheres. A bela atriz Sherilyn Fenn está ótima no papel, e temos uma ponta do cantor Garfunkel.
    Um ótimo filme, com empolgante trilha sonora.
    Igor Durden
    Igor Durden

O filme pode ser ruim, mas o diretor teve criatividade!
    por ser obcecado pela mulher, ele a deixa deficiente, só pra ser dele? Bom, filme ruim, trilha sonora, otima, historia(????)
    Henrique A
    Henrique A

Enviada em 18 de setembro de 2019
    É um bom filme. não é perfeito mais vale sim a pena dar uma segunda oportunidade. vá por mim, Por favor.
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Apesar da critica ter massacrado o filme eu gostei pra falar a verdade. Na epoca por ser mais jovem talvez nao tenha entendido bem, mas pude perceber que por mais louca seja a ideia, o filme em si tem seu valor! Sherilyn Fenn está belíssima! Destaque para a trilha sonora com Tears For Fears (Woman In Chains) e Enigma (Sadness)! E pensar que alem de Kim Bassinger, Madonna na epoca tb nao aceitou o papel de Helena!
    João Paulo G.
    João Paulo G.

Enviada em 17 de outubro de 2012
    Até o momento que eu vi do filme nada a constar pena que uma amiga disse vcs vaum ver isso depois nao agora dentro de um onibus: cenas peculiares, filme horrivel. spoiler:
    Wall
    Wall

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    O amor deveria libertar, mas às vezes aprisiona, dilacera, tenta possuir o querer do outro. Neste filme, o médico Nick Cavanaugh é dominado pelo desejo de posse da sua amada Helena. De alguma forma, o filme nos remete a mitologia grega da deusa Vênus e sua famosa representação figurativa. A narrativa parece confusa se o espectador insistir em contemplar o que se vê na tela sem associar a metáfora ao que se passa no mundo subjetivo dos dois personagens.
    Euler M.
    Euler M.

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Se prestar atenção no inicio do filme verá que o medico é um genial cirrurgião em reimplante de membros.
    "a cirurgia de reinplante da mão amputada do menino nos primeiros minutos do filme."
    Já vi este filme tres vezes, e o que eu entendi da estoria é que o medico retirou cirurgicamente as pernas e os braços da Helena guardou em um frezer e os reimplantou no final.
    Só se ele fosse um idiota para jogar aquelas belas pernas e braços no lixo.
    igor
    igor

Tem algumas cenas longas e extravagantes que cansam o telespectador. Porém é muito inovador, excelente! E mais, uni o sensual com a maldadede uma forma nunca vista.. Tem excelentes diálogos. Quem não gostou desse filme deve ser dakes que acham que qualquer filme que fuja dos padrões hollywoddianos é ruim!
    Helena
    Helena

Acho q o filme tem uma visão muito criativa e instigante sob obcessão.O lado sensual foi de uma perfeição imensa.Adorei!!!O melhor filme de drama(romance)que eu já assisti.
    Bedivere
    Bedivere

Enviada em 3 de junho de 2015
    O filme é envolvente, porém peca pela caricatura obsessiva do personagem.
    Quanto a trilha sonora, consegue suavizar a trama.