O Homem dos Sonhos
    3,2
    Você assistiu O Homem dos Sonhos ?

Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 29 de março de 2024
    A composição do filme é muito boa e a história é excelente, além de trazer um olhar mais voltado para a Psicologia em diversas partes do longa. Nicolas Cage entregou uma ótima atuação! Gostei, me surpreendi positivamente.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 3 de abril de 2024
    O filme aborda temas pertinentes à contemporaneidade e, com base nisso, consegue tecer uma trama sobre os perigos da fama e da vida em uma realidade distorcida.

Nicolas Cage retorna em um papel mais sério, porém fiel ao seu estilo, com nuances dramáticas e momentos cômicos. Embora não seja sua melhor atuação, o ator convence quando necessário, demonstrando sua habilidade contínua.

A narrativa mantém o interesse do espectador ao longo de toda a trama, embora deixe a sensação de que poderia ter sido mais explorada, especialmente no aspecto do terror, para criar um senso de urgência mais intenso.

O filme é satisfatório, com um desfecho conclusivo. Apresenta-se sem grandes alardes e adota uma estética teatral. É gratificante observar Nicolas Cage retornando aos holofotes com produções de renome.
    Mônica C
    Mônica C

Enviada em 5 de abril de 2024
    Um dos piores filmes que ja vi ate hoje. Não é e a toa que so havia 5 pessoas na sala de cinema. O diretor não xonseguiu passar as ideias que queria. A sinopse é bem mais interessante do que o próprio filme. Pessimo!
    Rosangela Machado
    Rosangela Machado

Enviada em 8 de abril de 2024
    O filme tem como cenário expectativas em novo tempo de internet e como os moldes sociais vão nos traçando. Mas o ponto chave da narrativa é como lidamos durante toda a vida com as nossas expectativas e respostas a elas.
    Impactante. Como se o diretor nos levasse ao nosso próprio túnel do tempo e nos fizesse pensar sobre toda a nossa trajetória .
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 13 de abril de 2024
    [13/04/2024 Download / Torrent]

Sei lá, não sei se o filme é bom ou ruim. Pra mim, ficou no meio termo.
    Gosto da atuação do Nicolas Cage, não é nada brilhante mais eu gosto.
    Não sei se o filme quis passar alguma mensagem, se passou eu não percebi...
    Andréa Lopes
    Andréa Lopes

Enviada em 8 de abril de 2024
    Muito sem graça. Não recomendo. Nicolas Cage me desapontou ao aceitar fazer um filme com um roteiro tão fraco.