O Abismo
    Você assistiu O Abismo ?

sou eu
    sou eu

Enviada em 19 de maio de 2024
    O filme é fraco em tudo. Atuações fracas, personagens chatos, situações forçadas e sem sentido. A parte final, quando unem os personagens principais na escola é ridicula, grotesca e estapafurdia. Fiquei torcendo para cair tudo e levar aqueles chatos para o abismo. Tentaram fazer uma cena de indiana jones em cima de uma laje desmoronando, com os personagens tendo dialogos em vez de ações e tomando decisões inadequadas. A netflix está se especializando em finais bizarros, é claro que não espero obra prima de filmes feitos as centenas para disponibilizar para os clientes, mas os finais são de amargar. E não tem nada de baseado em fatos reais, a tal tragedia que gerou o filme teve 13 trabalhadores envolvidos e nenhum ferido grave.
    Karine Martins
    Karine Martins

Enviada em 25 de abril de 2024
    um filme rápido bem objetivo, sem enrolação, sem chatices.
    A história mostra o grande amor dos pais pelos filmes e que apesar de tudo a vida continua.
    Muito bom e emocionante.
    Carvalho5891c
    Carvalho5891c

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme foleito e ridiculo…
    A personagem principal do filme, e tipo uma chuck norris, ela e chefa de pedreira, ela faz de policia, bombeira,super herói 😅… e tem 2 chifrudos a tentarem a disputarem na dirante todo o filme😅
    Luis Gustavo
    Luis Gustavo

Enviada em 10 de abril de 2024
    Velho esse é um dos piores filmes que eu já assisti, passem longe dessa carniça. Eu não sou de escrever críticas, mas esse filme me deixou tão puto que eu tive que vir aq descer a lemha nessa bomba. O clímax do filme inteiro são 4 marmanjo tentando salvar uma imbecil que não conseguia escolher entre o ex marido e o atual, personagens horríveis, atuações péssimas, efeitos ruins
    Carlos Eduardo Gonçalves Correia
    Carlos Eduardo Gonçalves Correia

Enviada em 1 de abril de 2024
    Oh filmizim ruim hein. E que morte final foi essa? kakakakak Digna de piada. A ideia foi ótima, mas conseguiram estragar em todos os sentidos, incrível.
    Rodrigo Martins Ferrari
    Rodrigo Martins Ferrari

Enviada em 17 de março de 2024
    No início do filme parecia que era muito ruim, no final parecia que era o começo!
    Filme bem ruim mesmo, chega a doer de tão ruim.
    Anderson
    Anderson

Enviada em 3 de março de 2024
    HORAS DE VIDA JOGADAS NO LIXO! MUITO RUIM!! Tinha até um tema para talvez ser desenvolvido com ação e suspense, mas se desenrola bobo é banal, diálogos fracos e se perde a ponto de nem saber mais do que se trata o filme!
    Renporsou
    Renporsou

Enviada em 3 de março de 2024
    Nojento hipócrita caluniador..................................................................mm.....
    Cenira Castro
    Cenira Castro

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Ruim demais. Uma cena mais absurda que a outra. Muito palavrão sem necessidade. No meio do caos dois lesados rolando no chão por conta de uma anel de noivado por uma mulher que nem é lá essas coisas. Mais absurdo ainda é o rapaz que é engolido por uma fenda no meio do nada e aparecer dentro de uma construção. Se é baseado em fatos reais, conseguiram deturpar a história e transformá-la em piada. Os diálogos são tão sem noção que vc fica com raiva e ri ao mesmo tempo. Pura perda de tempo. Faltam palavras pra descrever o quão é ridículo. Corram dessa porcaria.
    Liciane Roling
    Liciane Roling

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Nem sei o que dizer, o filme é bizarramente péssimo! Roteiro ruim e atuações piores ainda. E a trilha sonora?! Afff