Priscilla
    Você assistiu Priscilla ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de março de 2024
    Fraco. Sei que são intrínsecas os dois personagens protagonistas, ou melhor, um não existiria sem o outro, mas como alguém pode se deixar ser tão apagado em nome do amor? Opressão, submissão e desperdício do potencial de uma vida por anos, até a libertação. É interessante observar a transição da heroína decidindo salvar seu amor próprio, de forma bem sutil.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Priscilla é o novo filme dirigido por Sofia Coppola - sim, a filha de Francis Ford Coppola, que adapta o livro ‘Elvis e Eu’, escrito pela própria Priscilla Presley. O longa vem sendo indicado em algumas premiações nas categorias ‘Maquiagem e Cabelo’, e até mesmo de ‘Melhor Atriz’, graças a performance de Cailee Spaeny.

Ponto positivo:
    Uma das poucas coisas que se salvam é a performance da Cailee Spaeny, que consegue entregar um bom papel e acompanhar o crescimento de sua personagem ao decorrer do filme. Me surpreendeu, levando em conta dela ter somente 25 anos. Vou ficar de olho.

Ponto negativo:
    Priscilla é um filme corrido, mesmo que tenha suas quase 2 horas de duração, tem cortes brutos, péssimas passagens de tempo, e não consegue desenvolver o relacionamento entre os dois, com cenas tão mornas, chata e sem profundidade.

O problema de Priscilla é ser corrido demais, para chegar no momento em que todos querem ver, que é quando rolam as brigas e todas as polêmicas envolvendo os dois.

Mas para isso ter uma certa conexão ou importância para quem assiste, você precisa desenvolver, pelo menos, o relacionamento inicial dos dois, algo que não acontece aqui.

Cailee Spaeny, quando estava sozinha em cena, se transformava. Não é à toa que está recebendo algumas indicações. Ela é o que de bom podemos tirar desse filme chato, monótono e sem graça.
    Marcos Carvalho de Campos
    Marcos Carvalho de Campos

Enviada em 4 de março de 2024
    o olhar suave e feminino de Sofia Coppola no filme é bem claro e muito bonito. Um filme onde Elvis não importa tanto mas sim o clima de enamoramento de Priscilla por ele.
    Hilton Péricles
    Hilton Péricles

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Tem uma narrativa completamente unilateral. Por essa ótica Elvis se dissolve completamente.
    Bom para os fúteis perceberem ao que o ser humano se submete por uma vida de aparências.