A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão
    Você assistiu A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Como esperado,o melhor dos três, até em razão do desfecho real do caso... atuações muito boas principalmente de Carla Diaz
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de novembro de 2023
    Mais uma vez, Carla Diaz interpretando muito bem a psicopata. O ator que interpreta Christian, também muito convincente, além de parecido. O interprete do Daniel é o pior deles, não é parecido nem convence. Mas voltando as fatos, a frieza (e burrice) foi tamanha de Suzane, que não esperou nem os corpos dos pais esfriarem pra dar uma festa na mansão, como se nada tivesse acontecido. Outro fato curioso, é que nesses casos de mortes cruéis, são casos em que os criminosos tem muito ódio das vítimas. Acontece muito, em casos de traficantes e/ou crimes passionais, então logo de cara, as suspeitas já se direcionaram diferente de como foi contado aos policiais. Se fosse um latrocínio seria um tiro em cada um e pronto.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de novembro de 2023
    Essa trilogia está dando um show de interpretações! Que trabalho bem realizado. Ficamos chocados com toda a frieza desse crime, mas não podemos deixar de admitir como está bem retratado. Parabéns a equipe.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de outubro de 2023
    Achei o melhor filme da trilogia. A interpretação do trio principal é sensacional, apesar de caricata em momentos pontuais. Boa ambientação e bastante fiel aos autos do processo. Gostei muito!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Um pouco melhor do que os outros dois, interessante saber um pouco de como foram desvendando o crime. Mas ainda me soou muito caricato, desde as atuações até os detalhes do roteiro, que soam muito simples, artificiais.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 1 de novembro de 2023
    [31/10/2023 Prime Video]

Com esse filme eu chego a marca dos 1000 filmes assistido e catalogados no Filmow...

Gostei do filme, fecha bem a trilogia, entretanto, não melhora com relação aos outros dois e em alguns momentos chega a ser pior.
    Carla Diaz entregou umas cenas bem ruinzinha nesse filme que beirou o amadorismo.
    Diogorib
    Diogorib

Enviada em 30 de outubro de 2023
    O melhor da série. Os dois primeiros foram bem fracos. Esse tem atuações melhores e história mais verossímil
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 6 de abril de 2024
    Fazia tempo que não assistia um filme nacional bom,na verdade todos três filmes,ele não te cansa ,te prende psicologicamente do começo ao grande final. Parabéns a direcção !
    Neiralf S.
    Neiralf S.

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Atuação da Carla Diaz ela entregou tudo ela entrou na personagem o Allan a delegada a produção ficou incrível
    Carla Regina
    Carla Regina

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Este terceiro filme é o melhor,apesar de não mostrar a reconstituição e o estrago que a mídia estava fazendo em torno do trabalho da polícia, foi muito bem em detlahes do trabalho da policia como os depoimentos simultâneos e a atenção da policia ao comportamento dos criminosos.Pra quem não acompanhou na época o crime, tá bem fiel aos fatos. Recomendo!